30 posições sexuais para experimentar em um mês
Os especialistas em produtos eróticos, Renan e Natali, indicam uma posição sexual para cada dia do mês:
Não há quem não conheça (ou ao menos saiba) das mais diversas posições sexuais que existem para praticar nos momentos mais gostosos. Mas sabemos também que algumas são elaboradas demais, outras parecidas, algumas vezes até impossíveis de fazer, pois são acrobáticas e cheias de dificuldades, por isso acabamos por fazer as mais comuns, já que às vezes não temos tempo para elaborar no ato sexual.
Mas quem disse que não podemos inovar nas posições sexuais sem perder muito tempo na hora de se preparar para a posição? Se você quer tentar novas coisas e não precisar ficar de cabeça para baixo, confira as 30 dicas de posição sexual para praticar diariamente sem repetir.
- Estudo aponta exercícios de isometria para controlar a pressão alta
- Pratique esses dois exercícios para controlar a pressão alta
- Como fazer uma massagem tântrica em 6 passos em casa
- 2 exercícios rápidos para fazer em casa e reduzir hipertensão, segundo pesquisa
Posições sexuais para fazer na cama
1. Papai e mamãe
Das posições sexuais essa é a mais simples de fazer pois exige poucas habilidades. A mulher deitada para cima, com as pernas levemente flexionadas e abertas. Ele se deita (levemente ajoelhado) entre suas coxas. Essa posição garante uma penetração profunda através do apoio dos cotovelos para garantir o movimento. Nessa posição, vale investir em uma penetração mais quente!
2. A cadeira de balanço
O homem deve se sentar na ponta da cama e apoiar levemente as costas para a parede e posteriormente flexionar os joelhos. Ela se posiciona lentamente com as pernas abertas como se fosse sentar nele, mas se mantém ajoelhada para garantir uma penetração suave. Durante a penetração, o homem pode abraçar e soltar suas próprias coxas para induzir o movimento dela para cima e para baixo. Durante a penetração, os seios dela ficam na altura da boca do homem, um ótimo momento para ser massageada com a boca e língua dele.
3. O submisso
Essa é uma das posições sexuais que a mulher pode controlar os movimentos, já que é ela que domina a situação. O homem se deita para cima e a mulher se senta levemente de costas para ele com os joelhos dobrados. Ela pode se segurar nos pulsos dele enquanto ele pode acariciar a parceira no bumbum. Importante o uso de um lubrificante nessa posição para deixar tudo mais gostoso.
4. O aprisionado
Mais uma posição onde a mulher pode dominar a situação. O homem quase deita de costas com as pernas fechadas. Ela se senta sobre ele com as pernas abertas e usa os pés que estão próximos à cabeça dele para dar movimento a posição. O apoio das mãos fica nas coxas dele. Ele pode acariciar o bumbum dela ao longo dos movimentos e impulsionar o movimento de sobe e desce. O homem pode usar um mini bullet para estimular o clitóris da mulher ao longo da penetração.
5. Carrinho de mão
A posição é basicamente como o nome diz. A mulher se deita de bruços na cama com as pernas levemente abertas e o homem vem atrás dela e a penetra segurando as suas coxas para dar movimento à posição. A mulher fica levemente flexionada pelos cotovelos para ficar na altura do pênis do homem. A posição pode ficar ainda mais excitante para o casal com o uso de um anel peniano.
6. Conchinha
Essa posição tem diversos nomes, mas acredito que a que mais se encaixa é esse nome, pois é exatamente assim que ela funciona. A mulher se deita de lado sobre um dos ombros e mantém as pernas unidas e juntas. O homem atrás dela mantém a mesma posição e se cola ao corpo da parceira. Os movimentos são suaves e a vagina fica semi aberta, oferecendo um atrito agradável ao pênis. Durante a posição,o homem pode massagear o clitóris da mulher.
7. A sonolenta
Um momento agradável e de muito tesão é o que essa posição oferece. A mulher se deita de lado e o homem se deita de frente para ela. A mulher levanta uma das pernas e abre o caminho para a penetração. A outra perna se mantém esticada junto a uma do homem. A outra perna dele fica entre as duas pernas dela. A mulher envolve a cintura do seu companheiro e garante o movimento de vai e vem. O homem deve apoiar sua mão livre na frente dos seios dela e abusar de beijos na boca da parceira.
8. A catalã
Deitada de costas, a mulher levanta as pernas enquanto o homem se ajoelha em frente a ela e se senta sobre os próprios calcanhares. Depois, ele a pega pela cintura para ajudar a levantar os quadris e colocá-la sobre suas coxas, enquanto as pernas dela descansam nos ombros dele. Essa posição permite que o homem toque a parceira nos seios, acariciando de forma a trazer mais prazer à penetração. A transa pode ficar ainda mais gostosa com o uso de um adstringente.
9. A medusa
Uma posição que proporciona penetração profunda, carícias pelo corpo e muito envolvimento. O homem fica sentando e com os joelhos dobrados enquanto a mulher desce lentamente com as pernas abertas para ser penetrada. Ela se mantém com os joelhos apoiados no chão e os pés como impulso para a posição. Frente a frente o casal pode se beijar, pegar nos cabelos e ainda se massagear. O homem fica muito excitado com essa posição, vale a pena experimentar!
Continue lendo aqui: 30 dias de sexo: posições sexuais para cada dia do mês