4 sinais de que ter um pau amigo não é pra você
Texto escrito por Marcela De Mingo e publicado no Superela
Dizem por aí que ter um pau amigo é a melhor coisa quando se está solteira. Mas o sexo casual não é para todas – ou o tipo de relação que dura para sempre e funciona bem o tempo inteiro.
Generalizações à parte, dá para saber quando ter um pau amigo não é mais benéfico para você: seja porque o sexo já não é tão incrível assim, seja porque você percebeu que está apaixonada pelo seu amigo. E não tem problemas você se ver em qualquer um desses lados – são coisas da vida que a gente precisa aprender a lidar.
Mas se você está em dúvida em relação a ter um pau amigo ou não, a gente te ajuda. Quer você esteja pensando em terminar, quer você esteja confusa sobre o que sente, vale a pena ficar atenta a esses sinais de que o sexo casual não está funcionando para você:
- Quando é o melhor momento para consumir vitamina D
- Por que este traço psicológico pode indicar falta de ômega 3?
- Saiba como estudar de graça no Reino Unido
- Dicas para reduzir o colesterol ruim e evitar doenças crônica
1.O sexo não é mais incrível
O objetivo de ter um pau amigo é você aproveitar a vida de solteira, mas conseguir noites incríveis de prazer, sem qualquer compromisso. Se você começa a perceber que não faz questão de transar com o seu amigo, que prefere passar o tempo com outras pessoas ou que, simplesmente, vocês não combinam mais na cama, então é hora de dizer adeus.
2.Você evita encontrar com ele
Você passou a dar desculpas para não sair com o seu P.A. e sente preguiça só de pensar em mais uma noite de sexo casual com ele. A relação pode estar desgastada e talvez o melhor seja você terminar de uma vez – e não se enrolar nas desculpas intermináveis para não encontrá-lo – ou aproveitar a oportunidade para aprender a ficar solteira mesmo por um tempo.
Continue lendo aqui: 4 sinais de que ter um pau amigo não é pra você
- Leia também: