47 funcionários da festa de Carlinhos Maia testam positivo para covid-19
Dois deles estão internados na UTI
A festa do “Natal da Vila”, proporcionada pelo humorista Carlinhos Maia no último sábado, 19, já tem na conta pelo menos 47 funcionários que testaram positivo para a covid-19, segundo informações da coluna de Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, na UOL. Dois deles estão na UTI.
Ainda segundo a coluna, não foi feita testagem em todos os convidados e em nenhum momento foi exigido o uso de máscara dos participantes. A coluna também afirma que influenciadores que estiveram no evento estariam “escondendo” o diagnóstico da covid-19 após participar do evento.
A festa foi altamente criticado nas redes sociais por ter gerado aglomerações, e o comediante limitou-se a dizer que o evento seguiu todos os protocolos de segurança e higiene. Carlinhos também chegou a alegar que teve autorização da Secretaria de Saúde para realizar a festividade.
- Filho atualiza estado de Carlos Alberto de Nóbrega, internado com covid-19
- Anvisa deixa de exigir teste de covid para viagens de navio
- Ronaldo testa positivo para Covid e fica de fora da estreia da seleção
- Stênio Garcia revela estar com Covid-19 de novo: ‘É horrível’
Dos famosos que marcaram presença no “Natal da Vila”, até agora, o ex-BBB Victor Hugo e a influenciadora digital Mileide Mihaile foram confirmados com a doença.
Pelos Stories do Instagram, Carlinhos negou a informação.