5 conselhos de uma astróloga para ser feliz no amor

Em parceria com Superela
05/02/2016 15:23

A astróloga, Louise Prates, te dá conselhos para ser de vez feliz no amor. Quando se fala sobre ser feliz no amor, sempre imaginamos aquelas cenas dos filmes de romance (comédia romântica também vale neste caso) onde acontecem vários desatinos mas que sempre tem um final feliz.

Astróloga deu conselhos importantes para ser feliz no amor
Astróloga deu conselhos importantes para ser feliz no amor

É importante compreender que atraímos aquilo que emanamos, ou seja, se você não está gostando do que (ou quem) está chegando até você, está na hora de parar de colocar a culpa no que está fora e olhar para dentro de si. Mudando padrões internos também transformamos nossa realidade exterior pois tudo é energia, que atrai ou repele exatamente aquilo que estamos comunicando com nossos pensamentos, palavras e ações.

1. ATRAIA AS EXPERIÊNCIAS QUE VOCÊ PRECISA TRANSFORMANDO SUAS SUAS ATITUDES

Faça um balanço geral dos seus relacionamentos anteriores. Tente enxergar um padrão entre eles. Se na maioria deles você sempre fez o papel maduro, aquela que resolve todos os problemas sozinha e que é mega independente, a tendência é que você atraia um gato que se sinta confortável com esta postura, e na maioria dos casos, é justamente o tipo de homem que faz a linha mais “deixa a vida me levar.” Outro caso é aquele que faz o tipo psicólogo para solucionar suas crises existenciais porque você vive oscilando. Também tem o provedor, por que você nunca consegue se estabilizar financeiramente, e tantos outros pares possíveis… Muitas mulheres reclamam que só atraem “homens problema”, mas em primeiro lugar, analise como você é: nossos relacionamentos são reflexos de nós mesmos. Na Astrologia, a atração mútua é analisada pelo signo e posicionamento dos astros; no Mapa da mulher as indicações são pela posição da lua e o planeta Vênus e no caso do homem, o Sol e o planeta Marte onde combinados esses elementos, resultam a tão famosa “química”. Observando esses padrões inconscientes, se torna possível transformá-los e trazê-los à sua consciência para então começar a atrair o amor na medida que você precisa.

2. RESPEITE SUA PRÓPRIA FORMA DE EXPRESSAR O AMOR

Se para você é importante fazer declarações, escrever cartas e fazer surpresinhas, ou até mesmo precisa de uma noite só com você mesma na semana, não deixe que esse chamado interno se enfraqueça. Pratique coisas que lhe estimulam e te animam, cultive o que te nutre e lhe faz feliz, e se quem está com você gostar das suas manifestações de carinho, ponto pra ele! Nada mais triste do que não poder ser espontânea e ser você mesma. Na Astrologia, o posicionamento do planeta mercúrio mostra nossa forma de nos comunicarmos e também de raciocinar, assim é possível identificar que estilo de assuntos são mais compatíveis com sua própria natureza e em que tipo de relacionamentos o papo corre mais solto e as afinidades se complementam.

3. RESERVE UM TEMPO SÓ PARA VOCÊ

Nossa individualidade e personalidade tem um certo charme, fator que contribuem muito para o nosso poder de atração. Quando você fica o tempo todo grudado no outro, você entra pouco a pouco numa espécie de simbiose: aquelas coisas que você verdadeiramente gosta e o que você quer construir vão ficando um pouco de lado para investir 100% na relação. É muitíssimo importante se doar no relacionamento e compartilhar a vida, mas também é saudável e natural que você tenha seus momentos sozinha, investindo em sua energia solar, descobrindo as facetas de sua própria identidade que é como sua marca no mundo, é o que você precisa cultivar para não se perder ou se diluir completamente no outro. Descobrir coisas novas por si mesma, ter uma opinião formada – porém flexível – ajuda a trazer novos conteúdos para o relacionamento, o que cria uma atmosfera ainda mais interessante pois você deixa seu própria energia solar brilhar.

Continue lendo os 5 conselhos de uma astróloga para ser feliz no amor