5 dicas para saber se você está mandando bem no sexo oral
A Sex Coach Olivia Barbosa mostra o que pode indicar um bom sexo oral.
Segundo o Instituto Databang, 97% dos homens não geme e costuma ter a mesma expressão facial que veem nos atores pornô durante o rala e rola. Os outros 3% entrevistados para essa pesquisa, claramente fictícia, às vezes soltam uns grunhidos, ou te chamam de gostosa. Pontos fora da curva levam a imitação pornográfica ao próximo nível e soltam um “Oh yeahhh” ocasional.
Então, como saber se você tá mandando bem na chupância?
Inspirada nessa pergunta aqui que surgiu no Clube Superela, resolvi contar um pouco sobre a minha jornada em busca da fórmula do boquete perfeito. Spoiler alert: descobri que isso na verdade não existe.
Eu já me senti bem assim:
Quando o que eu realmente queria era parecer sexy assim:
Em todos esses anos de vida sexual ativa, eu sempre encarei minha sexualidade como qualquer outro jogo: tem sempre a próxima fase, habilidades especiais que eu posso adquirir, itens praticamente mágicos que eu posso comprar… Mas o “chefão” pra mim há 6 anos atrás era o Deep Throating, ou Garganta Profunda. Eu queria, porque queria, porque queria conseguir fazer aquilo.
Mas por que eu ia querer um pau na minha garganta? Oras, não é o que as mulheres tem que fazer… se sacrificar pra agradar o outro? hahahah por muito tempo achei que minha motivação era mesmo essa, que eu estava sendo manipulada a achar que só tinha valor se fizesse todas essas coisas e fosse sempre ~muito boa de cama~.
Até que percebi uma coisa muito óbvia: ser boa de cama é uma das coisas mais relativas que existe. Sempre vai depender de quem está nela com você, dos gostos dessa pessoa, da relação de intimidade que existe entre os dois, a química, o tesão, a liberdade… Até mesmo seu próprio mundo interno (mente, emoções, energia, corpo, essência… opa, esse é até o modelo que uso no trabalho individual com minhas clientes!); tudo influencia sua boísse de cama.
Então, entender se o outro realmente está gostando do que você faz por ele ou com ele se prova bem complexo. Não é todo dia que você vai estar com alguém que te olhe admirado depois do sexo e diga que você é a Deusa do Oral… no máximo talvez um “esse foi muito TOP”, ou “que delícia, meu” (baseado em casos reais).
O mais comum? Nenhuma reação tão extravagante do moço que recebe. Isso acontece por diversos motivos: vergonha dele em se soltar, medo de trair sua masculinidade ao gemer, realmente não estar gostando do que você está fazendo (normalmente eles não dizem nada sobre isso), ser um cara caladão mesmo… Vai depender de como ele é.
Pra mim, o mais importante é que você:
1. Realmente esteja confortável e feliz com o que está fazendo
NUNCA. FAÇA. ALGO. POR. OBRIGAÇÃO. Não é bom pra nenhuma das partes. (não to falando de BDSM nesse texto, se não teríamos exceções interessantes…).
2. Entenda e respeite a anatomia íntima do rapaz
Continue lendo aqui 5 dicas para saber se você está mandando bem no boquete