5 dicas para tirar o sexo da zona de conforto
Texto escrito por Marcela De Mingo, do Superela.
Quando falamos de sexo, é mais do que normal as coisas caírem na rotina, no tédio. Você sabe como é: o dia a dia é corrido demais e ir para aquilo que você já conhece na hora H, as posições de sempre, as preliminares de sempre, é a forma mais fácil que você e seu parceiro encontram para acabar com a tensão sexual, terem um momento sexy a dois e não caírem na seca que muitos relacionamentos (principalmente os longos) caem. Então, se você quer aproveitar o fim de semana para sair da sua zona de conforto e tirar o relacionamento da mesmice, nós temos a solução:
1. Oral, baby!
Deixe o nojinho de lado, leia algumas dicas e mande bala no sexo oral (nele e nela). Além de ser uma maneira ótima de sair do comum, as chances de você se distrair e deixar a mente divagar são menores do que com o sexo por penetração. Claro que, no caso, o oral deve ser para ambos, né? Aproveitem o momento, escolham uma posição confortável e pronto!
- Aruba: 5 motivos para viajar diferentes dos que os blogueiros mostram
- 10 dicas para envelhecer bem, segundo a ciência
- 5 lugares para conhecer no Paraná além de Curitiba
- 5 exercícios excelentes para combater a ansiedade e melhorar a saúde mental
2. Brincadeira de poder
A brincadeira do poder é muito sexy e, com certeza, uma forma de sair da zona de conforto. A questão (além de que tudo deve ser consentido, claro) é que não é preciso o uso da força ou de joguinhos psicológicos. Se você costuma ficar embaixo, mude a posição e fique em cima: por si só, essa já é uma posição de poder para a mulher.
3. Compre um vibrador
Continue lendo aqui: 5 dicas para tirar o sexo da zona de conforto