5 motivos para assistir a Com Carinho, Kitty da Netflix

Embarque em uma viagem pela Coréia do Sul em "Com Carinho, Kitty"

A Netflix lançou recentemente a série “Com Carinho, Kitty“, um spin-off da história de “Para todos os garotos que já amei”. A personagem principal da série, como o próprio nome diz, é a Kitty, que na história inicial é conhecida como irmã mais nova de Lara Jean.

Kitty, interpretada pela atriz Anna Cathcart, está no ensino médio, e neste momento da vida, sozinha e sem as irmãs em casa. Então, ela decide ir para o outro lado do globo na Coréia do Sul, com intuito de estudar na mesma escola que sua mãe falecida estudou quando era jovem.

No entanto, a ida de Kitty para o local também é motivada por um namoro à distância que ela tem com um garoto sul-coreano, o Dae.

Apesar de ser uma história voltada para o público jovem, a série pode ser acompanhada por qualquer um que goste de romance, mistérios, aventuras, e claro, da Coréia do Sul. Veja a seguir alguns motivos que podem fazer você querer assisti-la.

5 motivos para assistir a Com Carinho, Kitty da Netflix
Créditos: Reprodução/Netflix
5 motivos para assistir a Com Carinho, Kitty da Netflix

5 motivos para assistir Com Carinho, Kitty

  • Personagem carismática

Não foi atoa que a Netflix escolheu Kitty para dar continuidade a um de seus maiores sucessos dos últimos tempos. Desde quando a personagem era apenas a irmã da protagonista de “Para todos os garotos que já amei”, já era perceptível o potencial da garota para uma produção solo.

Dito e feito, “Com Carinho, Kitty” chega na plataforma não como uma continuação do filme, mas sim como uma nova história centrada na irmã caçula, que esbanja carisma e geralmente é amada por onde passa.

  • Mistérios pelo ar

Não seria uma boa série, sem um bom fio condutor! Por isso, a ida de Kitty para Coréia do Sul é cercada de mistérios. Primeiramente, pelos segredos que o seu tal namorado guarda sobre a verdadeira identidade dele.

Segundo, porque é nesse lugar que ela começa a criar novas conexões com a mãe e seu passado. Terceiro, porque um possível novo irmão pode estar na área e ela está fazendo o possível para saber tudo dele.

  • Viagem à Coréia do Sul

Não é de hoje que as produções coreanas tem dado o que falar pelo mundo. Os sul-coreanos são o momento e a Netflix sabe disso! Então, ao invés dessa história acontecer no Estados Unidos, por que não ir diretamente para Coréia? A mãe morta da personagem principal era coreana e tudo encaixa perfeitamente para essa nova aventura.

Com Kitty, o expectador pode acompanhar as descobertas da jovem pela Coréia, trazendo informações sobre o local para aqueles que não faziam ideia de como é a cultura do país. Em um dos episódios, é retratado o Chuseok, o feriado nacional mais importante para os coreanos, uma espécie de “Ações de Graças”.

  • Toques de dorama

Apesar da produção ser norte-americana, como a série se passa na Coréia, não tinha como não dar aquele toque local especial. Isso mesmo, para os amantes de dorama, é possível sentir em alguns momentos os elementos essenciais para uma boa trama coreana: tragédia, revira-volta, desavença, amor não correspondido, paixão proibida. Além de que em alguns momentos, os personagens nativos falam na língua local.

  • Série leve

Esta é uma série que serve para vários momentos, desde situações em que não estamos fazendo nada e só queremos assistir algo para distrair, até uma maratona especial com a família. Pois, é uma série leve e instigante, que você vai assistindo só pra dar uma relaxada e algumas risadas. E de quebra, ainda é possível conhecer uma nova cultura.

Confira o trailer