5 produções da Netflix para quem gostou de Sweet Tooth

Sweet Tooth cativou você? Então veja cinco produções da Netflix que vão te levar a outras histórias incríveis de fantasia e aventura

03/05/2023 07:00

Sweet Tooth, a série da Netflix baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire, conquistou muitas pessoas com sua história emocionante e cativante. Se você está procurando por outras produções que possam oferecer uma experiência similar, a Netflix tem muito a oferecer.

Neste texto, apresentamos 5 produções da Netflix para quem gostou de Sweet Tooth, incluindo séries e filmes que compartilham temas de fantasia, aventura e dramas emocionais que certamente vão te prender do começo ao fim.

5 produções da Netflix para quem gostou de Sweet Tooth
5 produções da Netflix para quem gostou de Sweet Tooth - Reprodução/Netflix

5 produções da Netflix para quem gostou de Sweet Tooth

  • Meu amigo Lutcha (Filme)

A história de Meu Amigo Lutcha gira em torno de Alex (Evan Whitten), um adolescente tímido que, junto com sua família, se muda de Kansas City para o México, onde ele conhece seu avô e ex-campeão de lucha libre Chava (Demián Bichir), seu primo energético e obcecado por luta livre Memo (Nickolas Verdugo) e sua prima destemida Luna (Ashley Ciarra).

Enquanto se adapta ao novo ambiente, Alex descobre uma criatura mítica vivendo sob o galpão de seu avô, um jovem filhote de chupa-cabra. Apesar de ser uma criatura incompreendida, Alex desenvolve uma amizade improvável com o monstro folclórico local. No entanto, ele descobre que o cientista Richard Quinn (Christian Slater) está determinado a caçar a criatura para tentar controlar seus poderes. Com o objetivo de salvar o Chupa, Alex e seus primos se unem em uma grande aventura para enfrentar o cientista obstinado e perigoso.

 

  • Terra dos Sonhos (Filme)

Após seu pai, Peter (Kyle Chandler), desaparecer no mar, a vida de Nemo (Marlow Barkley) sofre uma grande mudança. Ela é enviada para morar com seu tio Phillip (Chris O’Dowd), bem-intencionado, mas totalmente desajeitado. Enfrentando desafios na nova escola e rotina, Nemo descobre um mapa secreto que a conecta com o mundo dos sonhos de Slumberland.

Lá, ela conhece Flip (Jason Momoa), um fora-da-lei rude, porém adorável, que se torna seu parceiro e guia em uma aventura emocionante. Juntos, eles atravessam sonhos e pesadelos em busca de esperança de que Nemo possa se reunir com seu pai mais uma vez.

 

  • Elfos (Série)

A série original da Netflix, “Elfos”, acompanha uma família em férias de Natal que descobre uma ameaça ancestral terrível nas proximidades da ilha onde estão. Durante a viagem de carro, eles acidentalmente atropelam uma criatura estranha e pequena.

A filha mais nova se encanta com o misterioso animal e decide levá-lo consigo para cuidar até que se recupere. Conforme a família explora a ilha, eles descobrem que a população local guarda muitos segredos sobre o pequeno ser, e que uma grande ameaça sobrenatural os rodeia.

 

  • Criando Dion (Série)

Nicole Reese é uma mãe solteira que criou seu filho Dion sozinha após a morte de seu marido Mark (Michael B. Jordan). Mas a vida de Nicole se torna ainda mais complicada quando Dion começa a manifestar habilidades sobrenaturais. Agora, ela precisa da ajuda de Pat, o melhor amigo de seu falecido esposo, para manter os poderes de Dion em segredo e protegê-lo de perigos iminentes.

 

  • O Cristal Encantado (Série animada)

De volta ao mundo de Thra, três jovens Gelfings descobrem o terrível segredo por trás do poder dos Skeksis e embarcam em uma aventura com o objetivo de incentivar a insatisfação popular e desencadear uma rebelião para salvar sua terra.

 

Sobre Sweet Tooth

Sweet Tooth é uma série produzida por Robert Downey Jr. e baseada na HQ da Vertigo, que acompanha a jornada de Gus, um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico, após uma pandemia ter devastado o mundo e causado mutações genéticas.

Ele sai em busca de sua mãe desaparecida e acaba fazendo amizade com Tommy, um sobrevivente solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura por um mundo perigoso, descobrindo uma comunidade de híbridos e buscando respostas sobre a origem de sua espécie.