6 dicas para conseguir um orgasmo com penetração

Por Superela
05/09/2016 18:49 / Atualizado em 15/09/2017 14:36

A educadora sexual Laura Weiss dá dicas para as mulheres conseguirem o tão desejado orgasmo com penetração:

Vou falar de um assunto que tem agitado o Clube Superela: orgasmo com penetração. Meninas, realmente orgasmo com penetração é algo raro de se ouvir das mulheres. A maioria das clientes, alunas e amigas, dizem que o tesão passa longe e, praticamente, são unanimes em dizer que precisam de estimulação intensa do clitóris para chegar lá. Então, vamos tentar mudar isso? Vou passar algumas dicas para que tentem sentir esse prazer que é bem possível de acontecer sim.

1. Percepção do Canal Vaginal e Ponto G

Minhas lindas, antes de mais nada eu quero saber: vocês tem noção do próprio canal vaginal? Se vocês não se conhecem e não sabem onde estão os pontos de prazer dentro de vocês, fica difícil explicar para o parceiro, certo? Então, vamos começar com toques suaves no interior da vagina, tente perceber com os dedos onde estão esses pontos , pressione, gire, tire e ponha devagar, descubram onde é mais ou menos gostoso e anotem na cabecinha de vocês.

Façam isso com calma, de preferência em frente a um espelho, podem usar um lubrificante e irem curtindo cada segundo dessa descoberta. Sabendo onde o prazer está escondidinho, você conta para o seu parceiro e ensina pra ele o caminho da felicidade sem esquecer nenhum detalhe. Já falei em muitos textos sobre o ponto G, mas não custa nada relembrar como achar esse pontinho G e Gozar Gostoso.

  • Encontre o ponto G

Apesar do ponto G não ser reconhecido cientificamente, eu tenho certeza que ele existe! Para descobrir o seu, você pode introduzir um ou dois dedos na vagina, na profundidade de 3 cm mais ou menos. Façam o movimento de chamar alguém. Dessa forma:

Busquem seu ponto G com calma, percebam cada momento dessa aventura sensual. Se quiserem, podem usar um vibrador especial para essa área (leia mais aqui). Os estimuladores de ponto G são levemente curvados para explorar ao máximo essa região tão sensível da anatomia feminina.

2. Pompoarismo

A boa pompoarista abraça o pênis com força e sente cada pedacinho dele, não importa o tamanho que ele tenha. Ela tem força muscular suficiente para apertar e segurar o danadinho dentro dela e soltar apenas quando ela quiser. Vocês podem fazer exercícios em casa, na rua, no supermercado, basta querer (leia mais aqui).

O Pompoarismo é uma prática importante para a saúde da mulher, pois eleva o assoalho pélvico e evita que ocorra incontinência urinaria e fecal. A prática também beneficia a mulher e o parceiro com manobras feitas durante relação sexual  e traz mais prazer para ambos. Os exercícios também evitam aqueles barulhinhos chatos quando o homem põe e retira o pênis e entra ar no canal vaginal o que constrange a maioria das mulheres.

3. É devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho…

Continue lendo aqui: 6 dicas para conseguir um orgasmo com penetração