6 dicas para se permitir no sexo casual
Texto escrito por Micaela Evangelista, colunista do Superela.
O sexo é um processo onde envolve a troca de aprendizados e descobertas entre os indivíduos envolvidos, algo absurdamente maravilhoso. Hoje, vamos falar um pouco sobre o tão famoso sexo casual – que nada mais é que o sexo sem compromisso, não há promessas de amor, expectativas ou cobranças. Nesta relação, ambos são livres para fazer o que quiserem. Pode ser algo de uma noite ou mais, você pode sim ligar no outro dia ou não manifestar absolutamente nada, não há regras.
O sexo casual ainda é um grande tabu, principalmente porque a sociedade machista considera um ato normal entre a ala masculina e algo vulgar se feito por uma mulher e, infelizmente, uma parte desta sociedade não consegue lidar que mulheres são livres para ir e vir e simplesmente fazer o que quiserem. Então, primeira coisa que precisa ser esclarecida é que mulheres fazem, sim, sexo casual e digo mais, tanto quanto os homens, aceitem (leia mais aqui).
- Estudo revela alimento responsável por 6 mortes por hora no Brasil
- 5 teorias da conspiração e segredos do Vaticano que eles não querem que você saiba
- O guia definitivo para escolher os melhores meses para viajar para o nordeste
- eSIM internacionail: descubra como funciona o ‘chip virtual’
Resolvido isso, tenho a obrigação de esclarecer também que, assim como qualquer outro envolvimento, o sexo casual exige respeito de ambas as partes. Mas pode virar algo a mais? Mas é claro que pode, tudo pode acontecer minhas caras, basta que ambas as partes queiram, simples assim (leia mais aqui). Algumas concepções bacanas começam a fazer sentindo depois que você vivência este universo casual:
- Você aprende a ser dona do seu próprio prazer! Não que em um relacionamento estável você não consiga, é que no sexo casual você se sente desinibida, liberta das amarras do politicamente correto, você tem a liberdade de tomar as rédeas da situação e colocar sua deusa interior pra fora, assumindo sua posição preferida, incitando o que quer ou o que não quer. Você entende que não tem que agradar ninguém, somente a si mesma e isso faz uma grande diferença na hora de expor todo o seu prazer reprimido.
- Você se torna um espírito livre sexualmente, se sentindo solta sobre as questões referente a sua sexualidade, livre de preconceitos sexuais e tacando um foda-se pra sociedade machista. Você tem plena consciência de que pode, sim, “dar horrores”, quando, como e com quem quiser, porque o corpo é seu e tudo o que o permeia só diz respeito a você.
- Você não tem medo de conhecer coisas novas e explorar mais este universo sexual, seja em lugares diferentes, com acessórios ou novos jogos… Se desprender e conhecer o novo a cada nova experiência vira uma constante felicidade (leia mais aqui).
Ou seja, sexo casual é tudo de bom, faz bem pro corpo, alma e coração. Faz você se empoderar, se modernizar, se conhecer melhor e reafirma sua autoestima e autoconfiança. O sexo casual pode acontecer frequentemente, uma vez ou outra, em uma oportunidade inesperada ou algo marcado… Enfim, existem inúmeras possibilidades de vivenciá-lo, basta você querer e estar com o corpo e mente abertos para viver este momento gostoso. Contudo, trouxe algumas dicas que podem te ajudar no sexo casual:
1. CAMISINHA SEMPRE
Continue lendo aqui: Dia do sexo – 6 dicas para se permitir no sexo casual