8 situações que só quem não viu GoT vai enfrentar nesta segunda
Eu não vi nada de “Game of Thrones”. E, ao falar isso tão abertamente, me sinto como se confessasse um crime diante de um juiz, em um tribunal lotado. Afinal, a série da HBO é, sem dúvidas, a mais falada e comentada dos últimos anos. E é por isso que me sinto um peixe fora d’água toda segunda-feira.
Na noite de ontem, dia 26, foi ao ar o último episódio da sexta temporada (aleluia?!). E a única coisa que eu sei é que tem aquele tal de João das Neves (ou Jon Snow), tem uns dragões maneiros e tem um trono de espadas bem loko. Só.
Se você está comigo nessa, rodeado de fãs de Game of Thrones, vem ver uma prévia de como vai ser esta sua segunda-feira:
Seus amigos: “Eu não acredito que vou ter que esperar um ano pra ver o que vai acontecer…”
Você:
Seus amigos: “Nossa, e aquela cena que fulano morre da maneira mais bizarra possível?”
Você:
Seus amigos também vão ficar indignados que tal personagem morreu: “COMO ISSO FOI ACONTECEEEEEER???”
E você, lindamente:
Seus amigos não param de falar sobre GoT. E você só queria um pouco de atenção para contar como foi o seu final de semana romântico num chalé no pé da montanha.
Então, você:
Vão te perguntar o que você faz durante a exibição de cada episódio (porque não é possível que você não assista Game of Thrones e tenha uma vida, né?!)
E é claro que você vai responder:
Mas, na realidade, você:
Vai ter um momento em que até seu chefe virá comentar com você sobre quão legal é o dragão vermelho da terra do nunca (xis). E aí, não tem jeito, você vai ter que fazer a phyna e mostrar uns dentinhos:
Sério, até sua mãe vai falar sobre o desfecho dessa sexta temporada.
Ok, a segunda-feira vai ser assim. Mas ela vai acabar. ELA VAI ACABAR! E, se amanhã alguém surgir com papo de Game of Thrones, aí tá liberado: