8 vezes que artistas de Hollywood abandonaram filmes
Hollywood em choque: artistas famosos que deixaram projetos cinematográficos. Descubra os motivos!
Os bastidores de Hollywood muitas vezes são repletos de reviravoltas e surpresas, e uma delas é quando artistas de renome abandonam projetos cinematográficos.
Seja por divergências criativas, conflitos de agenda, ou outros motivos, a indústria do cinema já testemunhou inúmeras vezes astros e estrelas de Hollywood abandonando filmes em diferentes estágios de produção.
Neste texto, vamos explorar oito casos em que artistas famosos deixaram projetos cinematográficos.
- Isis Valverde estreia filme de suspense com Sylvester Stallone
- Novo filme desta franquia de sucesso é confirmado com roteirista original
- 8 fatos sobre o novo filme ‘Wonka’ que talvez você não saiba
- Filme angustiante que viralizou no TikTok vai ganhar duas sequências
8 vezes que artistas de Hollywood abandonaram os papéis
- Emma Watson em “La La Land” (2016) – Watson foi originalmente escalada para o papel feminino principal, mas abandonou o projeto devido a conflitos de agenda e o papel acabou indo para Emma Stone.
- Ryan Gosling em “The Lovely Bones” (2009) – Gosling foi inicialmente escalado para o papel masculino principal, mas abandonou o projeto devido a diferenças criativas com o diretor Peter Jackson.
- Heath Ledger em “O Povo Contra Larry Flynt” (1996) – Ledger foi originalmente escalado para interpretar o personagem principal, mas abandonou o projeto antes do início das filmagens.
- Janet Gaynor em “O Cantor de Jazz” (1927) – Gaynor foi originalmente escalada para o papel principal feminino, mas abandonou o projeto devido a diferenças criativas com o diretor.
- Eric Stoltz em “De Volta para o Futuro” (1985) – Stoltz foi originalmente escalado para interpretar Marty McFly, mas foi substituído por Michael J. Fox após várias semanas de filmagens devido a uma falta de química com o restante do elenco.
- Anne Hathaway em “Lésbicas Inconvenientes” (2011) – Hathaway foi escalada para o papel principal, mas abandonou o projeto devido a conflitos de agenda e diferenças criativas.
- James Purefoy em “V de Vingança” (2005) – Purefoy foi originalmente escalado para interpretar o personagem principal, mas abandonou o projeto após algumas semanas de filmagem, sendo substituído por Hugo Weaving devido a diferenças criativas com o diretor.
- Megan Fox em “Transformers: Revenge of the Fallen” (2009) – Fox fez comentários negativos sobre o diretor Michael Bay, levando a sua demissão da franquia “Transformers”.