A Fazenda: Ana Paula Renault detona Jair Bolsonaro: Caso perdido
A ex-BBB disse que o deputado é um "caso perdido"
O tema eleições permeou o debate ente os confinados Ana Paula Renault e Felipe Sertanejo na tarde desta sexta-feira, 21, em A Fazenda 10. Na ocasião, a jornalista detonou o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ), considerado por ela um “caso perdido”.
A ex-BBB lembrou que eles não saberão quem vencerá o pleito por causa do confinamento, quando o peão disse que sua escolha de voto seria por “valores éticos”, enquanto Ana Paula contou que realizaria um “voto de resistência”.
“Você é dessas? Muito radicalista? Eu penso mais nos valores éticos do candidato”, disse Felipe. “Não, eu gosto de ouvir todos os lados. Vejo o debate de TV aberta e fechada. Meu namorado até pede para eu me acalmar um pouco”, revelou Renault.
“É uma loucura a gente não saber quem é o nossos presidente, né? Eleição é dia 7. Tem muita gente louca por aí no mundo, por exemplo, olha eu aqui”, brincou a peoa. “Meu voto provavelmente seria de combate, mas não sei direito ainda”, continuou.
“Essas coisas de extremismo não dá… Tem esse candidato aí [Jair Bolsonaro], esse coiso extremista de direita, ele é um caso perdido. Tá há 27 anos na política e nunca fez nada”, alfinetou a famosa.
“Eu conheço ele, ele não é um caso perdido”, rebateu Felipe, em defesa de Bolsonaro. Pouco tempo depois, a Record cortou o áudio e não foi mais possível ouvir o que os confinados falaram.
Recentemente, um dos filhos do presidenciável, Eduardo Bolsonaro, publicou uma foto de Jair ao lado de Felipe Sertanejo e sua família.