‘A Fazenda’: Ana Paula surpreende ao revelar valor de seu cachê
Jornalista mineira ficou conhecida por conta de sua passagem pelo 'BBB'
Conhecida por conta de sua passagem pelo reality show “Big Brother Brasil”, da Globo, em 2016, a jornalista mineira Ana Paula Renault está sendo considerada a participante mais polêmica da atual edição de “A Fazenda”. Agora, ela surpreendeu ao revelar no programa o valor de seu cachê.
Ana Paula acabou perdendo o prêmio milionário do “BBB” e foi expulsa após uma briga enquanto estava bêbada. Mas, como ela já estava famosa, faturou uma fortuna em cachê após a saída e, agora, entrou para o outro reality show. Estima-se que, na época, ela cobrava aproximadamente R$ 30 mil para aparecer por algumas horas em algum evento.
Ela revelou na manhã deste domingo (23) que, atualmente, recebe a mesma quantia. A informação surpreendeu Nadja Pessoa e Perlla, com quem conversava.
- Com racismo explícito, Ana toma medida severa em Túnel do Amor
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- Equipe de Key se revolta com piada de Paulo Vieira e Boninho reage
O assunto veio à tona quando Perlla disse que não tinha empresário e que administrava sua própria carreira. “Hoje, eu faço tudo sozinha, não tenho empresário. Não é que eu sou a cabeça, mas tudo passa por mim antes”, contou. “Meu problema foi que eu parei por um valor e quando eu voltei, comecei a cobrar menos.”
“Não, você não pode fazer isso”, disse Ana Paula. “Vai fazer três anos que eu saí do ‘BBB’ e ainda cobro o mesmo valor de cachê”, confidenciou.
Galinha e piranha
Após ter feito um comentário polêmico sobre Gabi Prado na primeira festa de “A Fazenda”, na madrugada de sábado (22), o fisiculturista Leo Stronda a comparou a uma galinha.
Gabi Prado estava sugerindo que os peões imortalizassem a experiência do reality show com uma tatuagem, quando Leo Stronda comentou que eles poderiam tatuar a galinha (símbolo da atração). Ela disse que não faria isso e ele, então, respondeu: “Auto-retrato não vale”. Ele já havia declarado que a colega tinha “postura de piranha”.