‘A Fazenda’: Caique acusa Evandro Santo de furto ao vivo
Humorista não desmentiu as alegações do adversário
Caique Aguiar acusou Evandro Santo de furto, durante a formação da Roça em “A Fazenda 10”, da Record TV, na noite da última segunda-feira, 26.
O filho de Carlinhos Aguiar citou um suposto roubou de itens em um aeroporto por parte do humorista para provar que o comediante tem falta de caráter.
“Ele é uma pessoa que foi falsa com todos aqui. Em uma semana conseguiu falar mal de todo mundo. Uma pessoa que esconde um alimento. Uma pessoa que furta, isso mesmo que eu estou falando, furta coisas do aeroporto e guarda na mala. Isso é ter gentileza de alma?”, criticou o personal trainer.
- Santo André recebe exposição “Livro, Deslivro e Relivro” de Gilberto Tomé
- Barbearia de uma periferia em Santo André oferece música ao vivo enquanto cortam cabelos de clientes
- Natal Solidário de Santo André começa em 1º de dezembro com roda gigante e várias atrações
- Mês das crianças chega com programação especial no Sesc Santo André
Neste momento, os demais peões ficaram em silêncio e Marcos Mion não se pronunciou sobre a acusação.
Em contrapartida, Evandro não negou as acusações ao se posicionar sobre a fala de Caique, dando a entender que, de fato, cometeu o crime de furto.
“Ele é incapaz de pedir desculpas. Sei que sou falho como humano. Se eu falei que peguei alguma coisa, eu não me envergonho. Não estou aqui pra fazer papel de bonzinho. Quero que as pessoas me vejam rindo, triste, feliz. Quero estar vivo. Quando alguém tem uma verdade muito pronta, eu desconfio”, declarou.
Esta não é a primeira vez que os concorrentes trocam farpas dentro do reality show. Horas antes de começar o programa ao vivo, Santo garantiu para Sertanejo que não pediu para ninguém colocá-lo na berlinda, mas o personal trainer desmentiu a história.
“Você até tentou me induzir, mas se tem algo que eu não sou, é manipulável, parceiro”, debochou Caique.