A Fazenda: Duda Reis se revolta contra Record e detona Nego do Borel
A atriz e digital influencer acusou a emissora de favorecer o cantor na edição e criticou o comportamento agressivo e machista do ex-noivo
Duda Reis usou seu perfil no Twitter para criticar a TV Record e detonar o cantor Nego do Borel que é seu ex-noivo e participa do reality show A Fazenda 13. A digital influencer e atriz acusou a emissora de favorecer o funkeiro e passar pano para ele, que é acusado de agressão.
Sem citar Nego do Borel, Duda afirmou: “Tem gente que não sustenta o personagem nem c/ 10 minutos de confronte ou conversa. O pior é quem compra a pose de “pobre coitado”, “excluído”, “injustiçado”, “bom moço”… me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de “vítima” pro agressor. Machismo puro!”.
“É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres MORREM todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal!!!”, continuou Duda Reis.
“Eu tenho todo o meu direito, assim como qualquer vítima de violência doméstica, de ficar apavorada com as pessoas que querem reverter a imagem de um agressor. Como colocam um homem com três denúncias de três mulheres rolando na justiça, na televisão?”, questionou, indignada.
Depois, Duda rebateu críticas de seguidores. “As pessoas misturam as pautas. Ninguém tá “chutando cachorro morto”, aquilo é um agressor! Agredir mulheres é CRIME!!! O NORMAL é você NÃO compactuar e não fingir que nada aconteceu. Aconteceu sim! Com mais de TRÊS mulheres”.
“Vocês não têm noção dos directs e das mensagens que eu tenho recebido, de MULHERES e de homens falando atrocidades. Eu não suporto mais ler, não tenho conseguido entrar no Instagram”, prosseguiu.
“A mulher denuncia, fica FODIDA psicologicamente, passa por VÁRIAS perícias, extremamente revitimizada, enquanto o agressor vai pra reality mostrar que é “uma perda de tempo a mulher denunciar”? Porra! Me poupe Record, eu falo MESMO!!! Não tenho UM pingo de medo peitar o que vier”, afirmou Duda Reis.
Em seguida, a influenciadora digital acusou a TV Record de manipulação. “Esqueci que a emissora manipula rs… se bobear já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso . Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando p/ as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!”,
No final de seu desabafo, Duda Reis destacou que “superar uma relação normal é diferente de superar violência doméstica e abuso psicológico”. “Não vou ser silenciada, são os meus direitos, as minhas dores, minhas cicatrizes enormes! Não façam isso coma mulher, poderia ser sua filha”, completou. Ela ainda reforçou que não quer “acabar com a vida de ninguém” e que apenas quer “justiça”.
Nego do Borel é indiciado por agressão a Duda Reis
No último dia 18, Duda Reis contou que seu ex, Nego do Borel, foi indiciado por violência doméstica contra ela.
“Deixo aqui a notícia de que hoje, Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por ter praticado violência doméstica contra mim. Vale lembrar que é a terceira denúncia, de uma terceira mulher diferente, sobre agressão física e psicológica vindas do mesmo homem”, escreveu.
De acordo com o G1, a assessoria jurídica de Nego do Borel confirmou o indiciamento, mas nega que tenha sido por agressão física, e sim por ‘lesão corporal devido a perturbações psíquicas’.
Duda e Nego do Borel terminaram o relacionamento em dezembro do ano passado. Após a fim da relação, a modelo veio a público contar que sofria agressões desde 2018.
Na ocasião, ela registrou um boletim de ocorrência contra o funkeiro na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Além das agressões, ela também denunciou estupro de vulnerável.
Veja o vídeo abaixo:
Participação polêmica de Nego do Borel em ‘A Fazenda’
Nego do Borel é um dos famosos que está confinado no reality ‘A Fazenda’, da Record, que começou na última terça-feira, 14. Quatro dias após a estreia, o artista já causou polêmicas fora da casa.
Na manhã deste sábado, os internautas movimentaram as redes sociais pedindo a expulsão dele do programa. Eles apontam para um suposto assédio que o cantor teria cometido na madrugada.
Após a primeira festa do programa, Borel tentou ficar com Dayane Mello e, mesmo após uma negativa, insistiu para ter um contato mais íntimo com a modelo.
Em imagens compartilhadas no Twitter, é possível ver que ele toca a região dos seios da participante sem o seu consentimento.
Veja mais no link abaixo: