‘A Fazenda’: Família de Hariany diz que assédio não ficará impune
'Todas as mulheres merecem respeito e igualdade', diz o comunicado
A família de Hariany disse que Phellipe Haagensen assediou a jovem, no reality ‘A Fazenda’, na TV Record e em nota à imprensa afirmou que situações de assédio “não passarão impunes”.
Fãs de Hariany criticam o ator por ter feito afirmações machistas sobre a participante, e se mobilizaram para pedir a expulsão do peão do reality show da Record. A emissora declarou ao ‘Noticias da TV’ que ainda não se manifestará quanto acontecimentos do confinamento.
Em comunicado, os familiares de Hariany declararam: “Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados”.
- Dayane diz que não houve estupro em A Fazenda e inocenta Nego do Borel
- A Fazenda: Filho de Valentina Francavilla recebe ameaças de morte
- ‘A Fazenda 13’ terá novo peão na vaga deixada por Nego do Borel
- Patrocinadores de ‘A Fazenda’ pressionam Record a expulsar Nego do Borel
VEJA COMO AGIR CASO VOCÊ SEJA VÍTIMA DE ASSÉDIO
“Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”, continua o comunicado.
Na tarde de segunda, Hari passou pela sala com roupa de ginástica e foi à academia. Phellipe a observou e, em seguida, falou: “Essa daí eu coloco no colo e balanço”. Ela não ouviu o comentário.
Os fãs de Jhenyfer Dulz, a Bifão, também reclamaram do artista de 35 anos por ele ter lhe dado um beijo sem consentimento, enquanto ela dormia.