‘A Fazenda’: Rafael Ilha diz que Zoli era estuprado e polemiza
Affair do modelo dentro do programa detonou a postura do ex-Polegar
Rafael Ilha causou polêmica nas redes sociais na noite do último domingo, 25, ao fazer uma afirmação de gosto duvidoso sobre João Zoli, em “A Fazenda 10”, da Record TV.
O participante do reality show da emissora dos bispos disse que o concorrente do programa era estuprado na adolescência e deixou o modelo sem graça.
“O João tem cara que era estuprado no colégio”, disparou o ex-Polegar, arrancando risadas dos demais peões.
- Por que Deolane desistiu de ‘A Fazenda’?
- Após briga na madrugada, dois peões são expulsos de ‘A Fazenda’
- Bia Miranda revela em A Fazenda que sofreu abuso sexual quando criança
- Dayane diz que não houve estupro em A Fazenda e inocenta Nego do Borel
“Ele [João] tem cara que quando ia pro banheiro da escola, os caras da oitava série já olhavam e iam atrás dele falando: ‘Vamos comer o graveto lá’. Tem bem cara disso aí mesmo, o rei do troca-troca”, completou.
Visivelmente sem graça, Zoli respondeu: “Nada a ver, 8ª série nem estava no colégio. Mas que brincadeira escrota a sua”.
Eliminada, Gabi Prado, affair de João dentro do programa, se pronunciou sobre um comentário de Ilha: “Eu não ia me manifestar sobre esse fato, mas acho que não tem como ficar calada”, publicou Prado em seu perfil no Twitter, junto com a foto da manchete da matéria.
“Muitas pessoas sofrem com isso diariamente, então não deve ser motivo de piada, nem provocação. Estupro é assunto sério, e brincar com isso não pode ser normalizado”, detonou.