Acusado de estupro, Daniel Alves teria dito para esposa que estava bêbado
O jogador brasileiro está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro; Justiça espanhola não liberou o atleta porque vê risco dele fugir do país
Daniel Alves continua preso na Espanha após ter sido acusado de estupro por uma jovem de 23 anos, na boate Sutton, em Barcelona. Segundo o Programa Ana Rosa, da emissora espanhola “Telecinco”, o jogador chegou a conversar com a mulher Joana Sanz após o ato e disse a ela que estava embriagado e por isso não se lembrava do ocorrido.
O programa espanhol afirma que o jogador entrou em contato com a esposa em duas ocasiões dentro da cadeia. Na duas vezes, o lateral-direito teria afirmado que não se recordava dos eventos ocorridos na festa, que aconteceu no dia 30 de dezembro do ano passado. O jogador justifica a ausência de recordação dos eventos na bebida.
Além disso, o canal de televisão também diz que Daniel Alves se negou a ver ou a entrar em contato com Joana nos primeiros dias de detenção. De acordo com o portal de notícias, o brasileiro não queria que a esposa o visse em condições precárias.
- Defesa de Daniel Alves altera versão e diz que teve penetração consensual
- Joana Sanz fez ‘pacto secreto’ com Daniel Alves até o julgamento
- Esposa de Daniel Alves volta a desabafar nas redes: ‘Montanha-russa’
- Daniel Alves muda versão de acusação de estupro de novo
Daniel Alves está detido preventivamente em um presídio espanhol desde o dia 20 de janeiro. Às vésperas de completar um mês de prisão, os advogados do jogador esperam conseguir que o atleta responda às acusações em liberdade. O grande problema é que a Justiça da Espanha vê um risco de uma possível fuga do brasileiro e por isso não deve ser liberado tão cedo.