Adele erra e xinga em tributo ao vivo a George Michael no Grammy
Na noite deste domingo, 12, o mundo acompanhou a premiação do Grammy Awards 2017, que consagrou o álbum “25”, de Adele. Mas, novamente, a diva pop teve problemas durante sua apresentação na festa.
Na edição do ano passado, Adele foi atrapalhada por um som estridente enquanto apresentava “All I ask”, do álbum “25”, durante a premiação. O som tirou sua concentração e atrapalhou sua performance.
Desta vez, a cantora foi fazer um tributo a George Michael (1963 – 2016). Ao começar “Fast love”, um dos hits do cantor, Adele estava visivelmente nervosa, errou, xingou e pediu para recomeçar. “Sinto muito por começar de novo. Podemos começar de novo? Desculpe, não posso f… tudo por ele”, disse a cantora.
- Ana Furtado é criticada na internet após comentários no Oscar
- Fãs de Anitta atacam Samara Joy após carioca perder no Grammy
- Marilia Mendonça é homenageada por Anitta no Grammy Latino
- Rick Bonadio critica funk no Grammy e Anitta dá a melhor resposta
Após recomeçar e cantar toda a música, ela foi bastante aplaudida. Ao receber o prêmio de “Música do Ano” por “Hello”, a cantora justificou-se: “Em primeiro lugar, eu realmente peço desculpas por falar palavrão. George Michael, eu amo ele. Ele significa muito para mim, então eu me desculpo mesmo se ofendi alguém”.
Assista:
Adele restarting her tribute performance to George Michael on live TV #Grammys pic.twitter.com/QgMvOhBCDQ
— Tatiana King Jones (@TatianaKing) 13 de fevereiro de 2017
- VALE A PENA VER DE NOVO
Garotinho de 11 anos arrasa ao cantar Adele; assista