Adnet grava áudio satirizando mensagem de Bolsonaro a caminhoneiros
O humorista brincou pela fato dos bolsonaristas não acreditarem no áudio enviado pelo presidente pedindo que as manifestações parassem
O humorista Marcelo Adnet postou em seu perfil no Twitter um áudio em que imita Jair Bolsonaro (sem partido) e pede que os caminhoneiros “dancem a macarena”. A brincadeira é referente a um áudio do presidente divulgado horas antes solicitando que os bloqueios nas rodovias fossem liberados.
Na sátira, Adnet zombou com a desconfiança dos bolsonaristas sobre a veracidade do áudio original. O caminhoneiro Zé Trovão fez várias gravações em resposta ao presidente, pedindo que fosse divulgado um vídeo com data e hora para comprovar que ele pediu de fato o fim das manifestações.
“Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok? Esse, sim, que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar maracarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos pra fora dançando macarena até aquele outro lá pedir pra sair”, diz Adnet imitando a voz de Bolsonaro.
- Paolla Oliveira é vítima de fake news sobre Globo e Bolsonaro e se revolta
- Zé Trovão pede que caminhoneiros retirem faixas pró Bolsonaro
- Caminhoneiros bolsonaristas que paralisaram viram meme após áudio
- Zé Trovão se revolta e fica chateado após ser abandonado por Bolsonaro
Ouça