Marcelo Adnet imita Donald Trump e detona Rio em resposta a Felipe Neto
O humorista atacou até a China em sua interpretação debochada do presidente americano
Se Marcelo Adnet imita Trump, a internet entra até em colapso. Aconteceu nesta sexta (17), quando o humorista gravou um vídeo em resposta ao youtuber e empresário Felipe Neto.
Adnet chama Neto de Phillip Grandson (lembrando que “grandson” significa “neto” em inglês), nome com que o próprio empresário se batizou no Twitter.
“Tive que trocar de nome depois hoje”, escreveu o youtuber.
- UNG oferece diversos cursos gratuitos de férias; veja como se inscrever
- Como apostar no Campeonato Paulista 2025: Guia completo
- Como prevenir e diagnosticar o câncer colorretal a tempo
- Aston Villa x West Ham: Aproveite a odd 6.00 para Paquetá marcar
https://twitter.com/felipeneto/status/1283972048981823488
Na quarta passada (15), Felipe Neto disse, em um vídeo publicado pelo New York Times, que o pior presidente do mundo pra enfrentar a Covid-19 não é o americano Donald Trump, e sim o brasileiro Jair Bolsonaro.
Então o Adnet-Trump não deixou por menos. E sobrou até para o Rio em seu vídeo-resposta, ao dizer, em bom inglês, coisas como “Você é pior que a China, você nasceu no Méier”.
Ou ainda “Você é o tipo de cara que vai no Bar Buxixo, da Tijuca, para tomar aquelas torres de chope horríveis. Aquilo é nojento”.
E o falso Trump brasileiro continuou: “Se você fosse o presidente, sr. Felipe Neto, o que estaria acontecendo agora no Brasil? Nossas crianças estariam beijando na boca do Gominho, como você fez? Isso é repugnante, por favor, o que é isso?!”.
Adnet também arranjou uma maneira de brincar com o fato de o youtuber ser botafoguense roxo. “Uma última coisa: América é melhor que o Botafogo”, disse.