Adriane Galisteu se manifesta após ser atacada por expor pelos nas pernas na Sapucaí
"Na sociedade que vivemos hoje, cheia de julgamentos, gostar de si mesma é um ato de rebeldia. Se ame!"
Adriane Galisteu se manifestou após ser alvo de uma série de ataques machistas nas redes sociais por exibir seus pelos das pernas descoloridos durante os desfiles de Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Em seu perfil no Twitter, Adriane Galisteu aconselhou quem a criticou a cuidarem da própria vida na legenda de uma foto publicada de biquíni. Ela ainda deixou um texto em resposta aos ataques que vem recebendo por desfilar com os pelos da perna descoloridos.
“Na sociedade que vivemos hoje, cheia de julgamentos, gostar de si mesma é um ato de rebeldia. Se ame!”, escreveu Adriane Galisteu.
- Ana Furtado é criticada na internet após comentários no Oscar
- Por que estão dizendo que Lula e Janja deram sorte à Imperatriz Leopoldinense?
- Falta de samba no pé? Adriane Galisteu responde críticas
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
Numa outra publicação, ela também comentou os ataques machistas. “Amores, é aquela frase bem conhecida: meu corpo, minhas regras. Vocês se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo, né?”.
Nem tudo foram ataques, também houve quem defendesse a apresentadora. “Imagina perder tempo observando os pelos das pernas da Galisteu”, debochou uma internauta. “Tiveram que procurar muito uma coisa para criticar na Adriane Galisteu. Falar dos pelos nas pernas dela é sintomático de não ter o que falar daquela mulher, com quase 50 anos, maravilhosa”, elogiou outro.
Vale destacar que além do corpo de Adriane Galisteu pertencer apenas à ela e ela desfilar com ele como bem entender, os pelos descoloridos da apresentadora não são novidade. Já na década de 90, ela desfilava com as pernas com os pelos mais claros e chegou a ser garota-propaganda de uma marca de descolorantes.