Agredida no ‘De Férias com o Ex’ relembra trauma de infância
Stéfani Bays disse que viu sua mãe durante anos sofrendo em um relacionamento abusivo
Stéfani Bays, participante que foi agredida com uma cusparada por Pedro Calderari no “De Férias com o Ex”, da MTV, relatou que esta não é a primeira vez que se vê envolvida neste tipo de agressão. A catarinense abriu o jogo e contou que tem um trauma de infância, pois passou anos de sua vida assistindo a sua mãe sendo vítima de um relacionamento abusivo com seu antigo padrasto.
“Ele veio para cima de mim dizendo coisas que eu não admito. Eu cresci vendo um homem indo para cima de uma mulher, e essa mulher, que é a minha mãe, nunca baixou a cabeça. Por mais que a gravação do reality tenha terminado há mais de dois meses, assistir ao programa fez tudo voltar. Revivi um trauma de infância”, declarou ao “Notícias da TV”.
No episódio do reality exibido no dia 20, Stéfani e Pedro se desentenderam após uma brincadeira em que verdades foram expostas na frente de todos. O rapaz se irritou com a colega, gritou, a xingou de vagabunda, cuspiu em sua cara e ainda tentou lhe dar uma cotovelada, que não a acertou.
- 5 filmes e séries que estão bombando no Prime Video esta semana
- Cleo faz alerta no Instagram sobre estado emocional de Luana Piovani
- Pedro Scooby explica a motivação de processar Luana Piovani
- BBB 23: Juliette debocha após ser citada por Paula no Jogo da Discórdia
“Isso é uma agressão moral. Eu tomei um susto. Levou 24 horas para ele ser expulso. Eu fiquei completamente sem reação, fiquei uma hora em choque. Eu não esperava que fosse rolar expulsão. Hoje em dia não é mais permitido em realities um homem partir para cima de uma mulher. Até porque, se isso tivesse acontecido, seria pior para a MTV”, completou.
Apesar disso, Stéfani perdoou o agressor e hoje em dia o considera um de seus melhores amigos.
“Perdoei e quando eu saí do reality ele foi uma das poucas pessoas com quem mantive relacionamento. Nos falamos quase todos os dias, porque eu saí de lá meio abalada. Ele tentou me acalmar, me deu muito apoio emocional. Eu levo em consideração tudo isso. Não levei em consideração somente o pedido de perdão, mas as atitudes dele depois de tudo o que aconteceu”, justificou.
Em seu Instagram, a moça pediu que parassem de atacar Calderari, como você pode ver abaixo:
https://www.instagram.com/p/By_F2JzgJKU/?utm_source=ig_embed