Alec Baldwin se manifesta após matar acidentalmente Halyna Hutchins
"Não há palavras para expressar meu choque e tristeza(...) Meu coração está partido", disse o ator
O ator Alec Baldwin se manifestou, em seu perfil no Twitter, após matar com um tiro acidental a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, durante as filmagens do filme Ruts, nesta sexta-feira, 22. O diretor Joel Souza foi atingido com um tiro no ombro, mas já recebeu alta.
Quem era Halyna Hutchins, morta por Alec Baldwin após tiro acidental
Em nota divulgada nas redes sociais, Alec Baldwin disse que “não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada”.
- Estratégias comprovadas pela ciência para reduzir o colesterol ruim no seu organismo
- USP oferece vagas em cursos para medalhistas de olimpíadas
- Adoçando a vida ou amargando a mente? Estudo revela ligação entre doces e depressão
- Nintendo Switch 2 será anunciado ainda esta semana, indica insider
Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”, completou o ator.
De acordo com informações do jornal Santa Fe New Mexican, Alec Baldwin foi visto no estacionamento do local, chorando, muito abalado, após o incidente. Ainda segundo o noticiário mexicano, o ator foi ao escritório do xerife local “de boa vontade” e prestou depoimento aos investigadores, segundo reportou o porta-voz do escritório, Juan Ríos.
“Estamos tratando isso como faríamos com qualquer outra investigação”, disse Ríos, acrescentando que a investigação ainda tenta determinar se o fato foi realmente um acidente.
Em um comunicado, a Rust Movie Productions afirmou que a filmagem foi interrompida. “A segurança de nosso elenco e equipe continua sendo nossa maior prioridade”, escreveu a produção.