Ame sua vagina (ela merece)

Em parceria com Superela
27/11/2015 17:40 / Atualizado em 07/05/2020 01:28

A Sex Coach por formação e colunista do Superela, Olivia Barbosa, dá dicas de como amar a sua vagina.

Pepecas são absolutamente fantásticas: fonte de extremo prazer sexual, tem praticamente o seu próprio ecossistema e se esticam o suficiente para a passagem de um FUCKING bebê! Não temos o que reclamar, nós mulheres realmente ganhamos a loteria genética, porque né, orgasmos múltiplos, ejaculação feminina… O poder de apagar velas e atirar bolinhas de pingue-pongue. Ah, você não sabia desses dois últimos? Pois é, vaginas podem fazer isso. Elas são fodas!

Então, me conta, por que você perde o seu tempo e a sua energia odiando sua pepeca? Se preocupando com o formato dos pequenos lábios, dos grandes lábios, se um lábio é maior que o outro, se o clitóris é muito pequeno… “Porque, oh céus, o que o boy vai pensar?”

Deixa eu te contar um segredo: muitos homens já vão achar que é Natal só por poderem ver, tocar, lamber, chupar uma buceta. Não, eles não se importam com a aparência dela. Tem uma mulher pelada na cama deles, moça! São esses homens que merecem realmente comer as mulheres que comem.

Porque olha, se ele for babaca o suficiente pra deixar de acariciar, lamber, enfiar dedos e outras coisas na sua pepeca pelo formato dela… Ele devia estar bem longe da sua cama e das suas partes lindas.

Vou deixar aqui algumas imagens e dicas práticas pra você entender que vaginas são extraordinariamente lindas!az

Você já deve ter visto esse mural de vaginas por aí. É do artista Jamie McCartney, faz parte do seu projeto, chamado The Great Wall of Vagina. Esse moço usa a arte para provar para as mulheres que cada vagina tem um formato e uma beleza única. Suas peças são feitas com moldes de pepecas reais, de mulheres reais.

MAS VAMOS ÀS DICAS:

Eu te desafio a tomar pelo menos 3 das seguintes ações para amar (cada vez mais) a sua vagina:

1. Peque um espelho de mão e observe-a atentamente. Admire o formato único que ela tem.

Continue lendo as 6 dicas no Superela: Ame a Sua Vagina (ela merece!).