Ana Clara fala sobre vida pós BBB e relação com Ayrton
A estudante de jornalismo ficou em terceiro lugar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão
Fora do BBB 18, Ana Clara continua sendo destaque nas redes sociais e já ultrapassa a soma de cinco milhões de seguidores no Instagram.
Em recente entrevista ao Gshow, site de entretenimento da Globo, a estudante de jornalismo falou pela primeira vez sobre o que espera depois da participação na décima oitava edição do Big Brother Brasil e de sua relação com o pai, Ayrton.
Sobre o reality da TV Globo, em que ficou na terceira colocação, a ruiva conta que aprendeu “a pensar melhor antes de falar as coisas, e ser uma pessoa mais controlada. E, como família, foi muito importante para a nossa relação. Depois de conviver três meses, por 24 horas com meu pai, nos conhecemos mais ainda do que em 21 anos”, afirmou a carioca.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Em relação as oportunidades que aparecerão, Ana Clara é sincera ao falar que pretende abraçar tudo que aparecer.
“Quero abraçar tudo que aparecer para mim. Vamos apresentar? Vamos. Vamos ser atriz? Vamos. Vamos fazer novela? Vamos. Vamos. Me chama que eu vou. Vou correr atrás de tudo isso, de todas as oportunidades que aparecerem para mim, com certeza”, disse.
Em relação ao confinamento na casa mais vigiada do Brasil, a ruiva diz que “foi a maior oportunidade” de sua vida. “Não só na questão profissional e as portas que vão se abrir, mas foi uma oportunidade de ser uma pessoa melhor e me conhecer mais… Foi uma oportunidade de ouro na minha vida em todos os sentidos”.
“Conviver com meu pai, que é muito impulsivo, e ter paciência com as pessoas. As festas foram a parte mais difícil. Foi legal estar com ele na casa, por que ele é minha família”, completa.
Ana Clara finaliza dizendo que é uma pessoa muito “louca, espontânea, autêntica e intensa”.
Leia também: