Ana Maria Braga dá fora em repórter do ‘Mais Você’ ao vivo
Apresentadora caiu na gargalhada, mas levou uma ‘invertida’ de Louro José
Ana Maria Braga continua com a língua afiada! Durante o “Mais Você”, da TV Globo, desta quarta-feira, 8, a apresentadora deu uma resposta atravessada para o repórter Felipe Suhre, que rendeu até uma reação de Louro José.
Tudo começou quando o jornalista mostrava ao vivo o Mercado Municipal de Curitiba, no Paraná (PR).
“Vamos dar uma geral do mercadão. Estamos no segundo andar e temos uma noção do tamanho que ele é”, iniciou o profissional, sendo interrompido pelo comentário ácido da veterana.
“A gente nem percebe, viu?”, ironizou Ana Maria, que na sequência deu uma longa gargalhada.
O mascote da atração matinal, por sua vez, saiu em defesa do repórter dando uma alfinetada na artista: “Coitado do Felipe. Não liga, não, porque hoje ela tá dessas”.
O repórter sorriu com a abordagem inesperada e pareceu não ter se incomodado com a resposta engraçadinha da apresentadora. “Estou preparado. Vamos dando risada juntos”, rebateu ele em tom de bom humor.
‘CAFÉZES’
Em outro momento do programa, a artista mandou Felipe comer diversas iguarias no local, até mesmo o que ele parecia não gostar. Uma delas, inclusive, chamou atenção: um cafés de fezes de animais.
Isso mesmo! “Existe um bicho que vive na Indonésia. Quando o café está maduro, ele come o grão do café melhor. Ele passa pelo trato gastrointestinal do bicho e as bactérias do animal atuam no grão”, explicou. “Eles atuam no grão e melhoram as características desse café. Ele tem características únicas”, disparou um convidado, dizendo que eles fazem o café com os grãos que saem do animal.
O grão acabou sendo apelidado no programa de ‘cafézes’.
COLEÇÃO DE GAFES
A cada dia que passa, Ana Maria Braga crava mais um espaço como Rainha das Gafes. Se lembra do dia em que a apresentadora parabenizou Oswaldo Loureiro, que já morreu?
No dia 23 de julho, quando o ator completaria 86 anos, ela mandou feliz aniversário a ele, sem se dar conta de que o artista havia morrido há cinco meses.