Ana Maria Braga fala sobre Tom Veiga e diz que Louro José vai continuar existindo
Em forma de homenagem, ela comandou o programa desta segunda-feira, 9, com o Louro José no colo
Foi ao ar neste último domingo, 8, a entrevista que Ana Maria Braga concedeu ao Fantástico para falar sobre a morte de Tom Veiga. Durante a conversa, a apresentadora contou como foi difícil passar essa primeira semana sem o colega de trabalho.
“É muito cedo para se dizer qualquer coisa. Obviamente o Tom é inigualável”, disse. “Então, agora nesse momento, eu perdi o grande amigo Tom e o meu filho, o Louro. Mas você olhando pra isso de frente, na verdade o Louro José existe”, opinou.
“Ele pode não existir na interpretação magnífica do artista Tom Veiga, que deu vida a esse personagem. Mas o personagem vai continuar existindo. Se você pegar os grandes personagens da nossa vida, como o Mickey Mouse, eles fazem aniversários e são eternos. O Louro vai estar para sempre no programa”, prometeu a apresentadora.
- Atrium Shopping reúne celebridades e pets em exposição inédita no ABC
- Sodiê Doces lança o ‘Bolo da Ana’ em parceria com Ana Maria Braga
- Saiba quais os sintomas do câncer de ânus, doença que Ana Maria tratou
- SP 470: 47 curiosidades sobre São Paulo que talvez você não sabia
Ana Maria disse que a semana que passou foi diferente porque o Louro José ainda estava no programa, recebendo as homenagens. “Eu rio e choro ao mesmo tempo, sabe quando você não caiu na real ainda, mesmo sabendo de tudo isso, da realidade? Acho que a partir da próxima semana é que a gente começa a fazer o programa. Vai ser um novo recomeço, tão difícil quanto”, contou.
“Termino a semana com a certeza de que a gente teve um caminho muito generoso, eu tive a oportunidade essa semana de rever os nossos 21 anos de Globo, nos vários momentos que nós recordamos do Louro e de nossas vidas juntos. Agora me sinto abrindo um novo capítulo na segunda-feira, um novo olhar pra esse fim de ano que não tem fim. E não sei. Mas será”, projetou.
Ana Maria inicia o dia com Louro no colo
Continuando o tributo a Tom Veiga, que morreu há uma semana, aos 47 anos, depois se sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, Ana Maria Braga fez mais uma homenagem, desta vez a apresentadora comandou o programa com Louro José, personagem idealizado por ela e interpretado por Veiga, no colo.
“O Louro existe e aqui está ele. Às vezes a gente tem a realidade e tem a ficção. Na maioria das vezes, se transforma em uma coisa só. Tanto que é que a gente não gostava de ver o boneco do Louro guardado na caixa. Tomei a liberdade de trazer o Louro José”, disse a apresentadora.
“Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria? Ele tem um amor muito grande por esse papagaio. E pensar tudo isso começou em um dia de chuva aqui em São Paulo, quando fiz um rascunho desse que seria meu filho.”