Últimas notícias:
Loading...

Ana Maria Braga chama Kaysar de ‘fake’ e causa polêmica na web

Em conversa com Paula, última eliminada do reality, a apresentadora questionou se o sírio seria um personagem dentro do jogo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga

Ana Maria Braga recebeu Paula, última eliminada do BBB 18, na manhã desta quarta-feira, 18, no “Mais Você”, e causou polêmica ao insinuar que Kaysar seria “fake”.

No café da manhã com a empresária, a apresentadora falou sobre o jogo e, em seguida, mostrou imagens ao vivo dos finalistas dentro da casa, onde o sírio apareceu gritando sozinho na cozinha.

De volta ao estúdio, Paula comentou: “[ele] é fora da casinha”. “No começo a gente achou que ele era um pouco fake, né?”, instigou Ana Maria.

Para surpresa do público, Paula, que sempre questionou a veracidade da personalidade de Kaysar no confinamento, saiu em defesa do brother. “É o jeito dele. A personalidade dele é essa. Não é fake. Ele não daria conta [de manter um personagem] por todo esse tempo”, disse a ex-sister.

Paula do BBB 18
Paula do BBB 18

Nas redes sociais, o público reagiu à declaração de Ana Maria.

“Kaysar foi muito prejudicado durante 60 dias de PGM, só mostravam ele mudando o corte de cabelo, as coisas maravilhosas q ele falava e fazia, nunca ia p/a edição, HOJE ANA MARIA AO VIVO CHAMOU ELE DE FAKE, ELE SER FAVORITO AO PRÊMIO É MÉRITO TOTAL DELE”, escreveu uma internauta. “Ana Maria Braga representando o Brasil”, disse outra.

Confira:

FINAL

Após a eliminação de Paula na última terça-feira, 17, a décima oitava edição do Big Brother Brasil já tem seus três finalistas: Kaysar, Gleici e família Lima.

Apontados desde o começo do jogo como favoritos a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, os competidores apostam suas fixas nas torcidas fora da casa para levar a melhor e sagrar-se campeão.

O encerramento do BBB 18 acontece na próxima quinta-feira, 19.

Leia também: