Ana Paula Valadão recebe críticas após publicar foto polêmica
Depois da repercussão negativa, a cantora gospel anunciou sua saída das redes sociais. Conta do Facebook já foi excluída
Ana Paula Valadão anunciou hoje, 24 de junho, sua saída das redes sociais. Ela tomou essa decisão após receber diversas críticas em suas contas a respeito de uma foto que tirou durante o velóri de sua avó e compartilhou com seus seguidores (veja abaixo).
A conta oficial do Facebook já foi excluída. No Instagram, ainda há uma mensagem da cantora, que parece ainda confundir opinião pessoal com bom senso.
“Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho”.
- Paulo Dáfilin lança projeto musical “Casa de Maria Joana” com transmissão de live no youtube
- Alô, Ana Paula Valadão: vem aprender sobre HIV e Aids e parar de ser preconceituosa
- Padre Juarez de Castro quebra silêncio sobre Ana Paula Valadão: ‘burra’
- Xuxa critica Ana Paula Valadão por fala homofóbica: ‘crime’
Entenda o caso
A cantora gospel Ana Paula Valadão se envolveu em mais uma polêmica. Após receber críticas por se posicionar contra a nova campanha da C&A, que promove a diversidade e igualdade dos gêneros, agora ela está sendo questionada por seus seguidores por publicar uma foto no velório de sua avó, Theonila.
Na imagem, a mão da cantora aparece sobre as mãos da avó, já no caixão. “Até aquele Dia, vovó. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida”, escreveu ela na legenda.
Até a conclusão desta matéria, a imagem já tinha recebido mais de seis mil comentários. “Se essa moda pega, daqui a pouco terá selfie com defunto. Essa Valadão é muito sem noção”, escreveu um internauta. “Desnecessário tirar foto em velório! Sem noção”, opinou outro.
Cantora polêmica
Em maio, a cantora fez um textão no Facebook em que critica de forma ferrenha um vídeo da campanha “Misture, Ouse e Divirta-se”, da C&A. O vídeo mostra casais heterossexuais que trocam de roupa.
Em texto publicado no Facebook, Ana Paula Valadão diz que ficou “chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A”, e ainda pediu para que seus fãs boicotassem a marca.