Ana Vilela conta o que mudou em sua vida após sucesso ‘Trem Bala’

O clipe da música foi lançado nesta segunda-feira, dia 3

04/07/2017 17:22

A vida da paraense Ana Vilela, de 19 anos, mudou completamente depois do sucesso de “Trem Bala”, música composta por ela há cerca de seis meses diante do término de uma relação. A canção foi regravada por diversos artistas, como o padre Fábio de Melo, além de ter uma parceria com Luan Santana, exibida no “Caldeirão do Huck“.

Com letra otimista, a música conquistou a internet e viralizou, ultrapassando 12 milhões de visualizações no YouTube. Desde então, virou trilha sonora da Malhação e, nesta segunda-feira, dia 3, ganhou seu primeiro vídeo oficial, gravado em Guaratiba, no Rio de Janeiro.

A música ganhou parceria com Luan Santana, exibida no “Caldeirão do Huck”
A música ganhou parceria com Luan Santana, exibida no “Caldeirão do Huck”

A história começou de forma despretensiosa, com o envio de um áudio para poucos amigos. Mas, desde então, muita coisa aconteceu.

“Eu não mudei. O resto mudou tudo. A vida melhorou, tenho viajado muito. Tem a rotina de shows, de programas, que eu não tinha noção de como era. Estou colhendo os frutos, com certeza”, afirmou Ana em entrevista ao “G1“.

A jovem conta que não sabe se está lucrando mais com as apresentações ou direitos autorais. “Dei entrada no meu apartamento agora”, relatou a artista.

O estouro da canção fez com que ela tivesse que adiar a faculdade de Letras, mas que ela ainda quer cursar um dia. “No dia em que descobri que estava popular, tinha vestibular. Eu nem fiz a segunda fase, porque tive show. Tive que sair do emprego em que eu estava. Mas também não é nenhum problema. Adiei, deixei para depois. Esse momento é mais importante. Viver e fazer acontecer”, declarou.

Confira a entrevista na íntegra.

Assista:

  • Leia mais: