Anderson, do Molejo, se pronuncia após Solange Gomes acusá-lo de assédio

A ex-assistente de Gugu Liberato disse que na época "tinha medo de reclamar e ser mandada embora”

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, se pronunciou após ser acusado por Solange Gomes de assédio sexual.

Anderson, do Molejo, se pronuncia após Solange Gomes acusá-lo de assédio
Créditos: Reprodução/Instagram
Anderson, do Molejo, se pronuncia após Solange Gomes acusá-lo de assédio

Na ocasião, a famosa falou durante participação no podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, no YouTube, um episódio envolvendo o cantor, na época da “Banheira do Gugu”, quando Solange era uma das musas.

“Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico”, declarou a ex-peoa.

A famosa detalhou sobre o ocorrido e explicou o motivo de não ter falado sobre isso naquela época: “Eu estava agarrando muito ele, tipo, sufocando, dando uma gravata, e ele ficou chateado, irritado, então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável”, afirmou Solange Gomes.

Segundo a musa, ela deu um tapa em Anderson devido a atitude dele: “Isso tem 22, 23 anos. Isso é um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada. Era bobona, vinte e poucos anos… Tinha medo de reclamar e ser mandada embora”, recordou.

Anderson se pronunciou

Em nota enviada ao portal Metrópoles, o cantor Anderson, do Molejo, se pronunciou pelo seu advogado e negou as acusações feitas contra ele.

“As acusações são infundadas, oportunidade em que serão melhor analisadas pela equipe de advogados e, em tempo oportuno, serão tomadas as medidas jurídicas cabíveis ao caso em face da acusadora, se necessário”, informou ele, no comunicado assinado pelo advogado Eduardo Mello.