Andréa Beltrão aparece como Hebe Camargo em 1º foto do filme

A cinebiografia contará a história da apresentadora com o marido ciumento

Andréa Beltrão como Hebe Camargo para filme sobre vida da apresentadora
Créditos: Divulgação/WarnerBros.
Andréa Beltrão como Hebe Camargo para filme sobre vida da apresentadora

Foi divulgada na última quinta-feira, 5, a primeira foto oficial da atriz Andréa Beltrão como Hebe Camargo, para a cinebiografia que contará a vida da apresentadora.

Beltrão, que será a protagonista do projeto, surge na imagem em trajes e maquiagem similares aos usados por Hebe e impressionou pela semelhança.

O filme, que ainda não tem previsão de estreia, será dirigido por Maurício Farias, e se passará nos anos 1980, mostrando a relação da apresentadora com o marido ciumento e preconceituoso.

Integram o elenco nomes como Marco Ricca, Gabriel Braga Nunes, Claudia Missura e Daniel Boaventura, que compartilhou recentemente uma foto com Andréa Beltrão em trajes de Hebe Camargo em seu perfil no Instagram.

View this post on Instagram

Ontem filmei minha participação no filme “Hebe” com a talentosíssima Andrea Beltrão interpretando nossa eterna ‘gracinha’ e com a direção do querido Maurício Farias (A Grande Família, Tapas & Beijos). Obrigado equipe pela experiência, foi especial fazer parte da trajetória de sucesso da querida, irreverente e sincera Hebe Camargo. Além de ser uma honra interpretar o Silvio Santos, um ícone da nossa TV e um exemplo de garra, determinação e criatividade.

A post shared by Daniel Boaventura (@danielboaventura) on

Veja a sinopse oficial:

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história.

Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinária, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs.