Marketing das subcelebridades

02/04/2015 16:39 / Atualizado em 06/05/2020 20:05

A sub-celebridade Geisy Arruda provocou um burburinho das redes sociais, ao insinuar que foi vítima de plágio: comparou seu ensaio nu na “Sexy” ao publicado de Luana Piovani na ‘Playboy”. ” Se tivesse feito depois diriam que eu teria copiado. Mas talvez tenha sido uma coincidência”, disse ela, irônica.
A modelo Geyse Arruda mostra a rapidez de tendências no mundo das ditas celebridades. Ela chamou a atenção nas redes sociais ao se anunciar como uma ex-periguete, propondo-se a um novo estilo, mais sóbrio. Até lançou uma hashtag. Mas, a julgar pelas últimas fotos, não durou. Ou, então, é um novo estilo, talvez “new periguete”.
É assim no mundo das redes sociais: tudo é passageiro. E muita coisa superficial.

“Corpo, alma, mente e guarda-roupa. Mudar é preciso!”

Surgiu, assim, o estilo que se vê abaixo, no qual ela própria mostrou o antes e depois.

Mas veja as fotos lançadas agora em sua conta no Instagram.

Essa foto acima foi postada apenas uma semana depois de Geyse Arruda chamar atenção no mundo das celebridades ao se apresentar com uma ex-periguete.