Andressa Urach fala sobre crise de borderline e nega controle do marido

"Estamos em paz agora, voltamos para Jesus, a gente se batizou e se perdoou", disse a modelo

Andressa Urach, 34 anos, disse que estava passando por uma crise de borderline quando terminou o casamento com Thiago Lopes. Eles reataram a relação no começo do mês, mas ela nega que esteja sendo controlada por ele.

Andressa Urach fala sobre crise de borderline e nega controle do marido
Créditos: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach fala sobre crise de borderline e nega controle do marido

Ambos trocaram acusações nas redes sociais até Thiago falar abertamente nas redes sociais sobre a volta. Ele, então, assumiu o controle de Instagram de Urach e teria bloqueado quem a aconselhou “seguir o pior caminho”.

De volta à Universal, ela negou que a postagem que havia feito no Instagram foi de responsabilidade de Thiago e agradeceu ao companheiro.

Ela atribuiu o final do mês passado ao transtorno de personalidade borderline, que ela já havia sido diagnosticada anteriormente.

“Estamos em paz agora, voltamos para Jesus, a gente se batizou e se perdoou. Foi importante passar por essa fase difícil até para entender o que queremos da vida. Fiquei feliz de ele lutar por mim porque já tinha casado antes, não deu certo e não acreditava mais no amor. Todo primeiro ano é difícil e quando a gente terminou estava passando por aquelas crises de borderline. To fazendo tratamento com acompanhamento psiquiátrico, ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas e a fé”, falou.

Urach disse que se batizou de novo junto ao marido e retornou à igreja. O primeiro batismo aconteceu em 2015, mas no ano passado rompeu com a igreja do bispo Edir Macedo acusando ela reter grande quantidade de dinheiro.

Urach estava movendo um processo judicial em que cobrava a devolução de aproximadamente R$ 2 milhões em doações feitas à instituição entre os anos de 2015 e 2019.

“Foi Deus que tocou no coração dele para que pudéssemos ficar juntos. Partiu dele tudo. Recém tinha saído de uma internação por causa das crises de borderline que estava muito tempo sem medicação, não conseguia nem orar mais. Fiz sim escolhas erradas que me arrependo, mas estava com muita raiva no coração. Grávida, borderline e afastada de Jesus. Imagina como estavam os meus hormônios, meus sentimentos, minha cabeça”, disse.