Andressa Urach nega volta à prostituição e acusa ex de chantageá-la
"Eu acho tão ridículo e hipócrita o que meu ex está fazendo. Queria perguntar para ele: como me conheceu?", disparou a modelo
Andressa Urach e Thiago Lopes estão em embate novamente após mais uma separação. Depois do ex-marido gravar um vídeo no YouTube alegando que a modelo teria voltado a se prostituir, ela negou e ainda o acusou de chantagem.
A modelo sugeriu que Thiago a conheceu como garota de programa. “Eu acho tão ridículo e hipócrita o que meu ex está fazendo. Queria perguntar para ele: como me conheceu? Ele é tão bom, santo, puro… se ele fosse tão de Deus, por que eu queria tanto sair desse relacionamento?”, ironizou.
Urach, que está passando alguns dias em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na casa de uma amiga, é sócia do Miss Bumbum Brasil, além de ser dona de um salão em Arroio do Meio, no Rio Grade do Sul.
- Chile 2025: as principais vindimas e onde são realizadas
- Fruta que ajuda a reduzir risco de infecção urinária
- Stopover: conheça 2 destinos pagando apenas uma passagem
- Só hoje: Gol tem passagens em promoção a partir de R$ 160
Em bate-papo com o site Quem, ela disse que o empresário estaria tentando difamá-la e usando o filho deles, Leon, de 11 meses, para chantageá-la.
Mesmo separados, os dois viviam juntos para criarem Leon. Porém depois de se desentenderem novamente, ela quis levar o garoto a Santa Catarina com ela, entretanto, Thiago a proibiu. “Ele usa nosso filho para me chantagear. Não me deixa sair de casa com o Leon. Para ir na minha mãe, para eu ficar com ele no meu apartamento. Quer ficar junto o tempo todo. Ele está testando minha paciência”, desabafou.
https://www.youtube.com/watch?v=uy11ZZ1UBpQ
Thiago afirmou que Urach está se prostituindo na viagem com amigas para Santa Catarina, e que por conta disso, não permitiu que ela levasse o filho. A modelo retrucou: “Não preciso disso hoje. Mas faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo pra isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso”.