Andressa Urach se revolta após site republicar ensaio erótico

Evangélica há dois anos, Andressa Urach ficou indignada ao ver as fotos nuas que fez para a “Sexy” em 2013 serem publicadas pelo site da revista. O veículo colocou no ar algumas imagens do ensaio erótico nesta sexta-feira, dia 24.

Em entrevista ao “EGO“, Urach afirmou que achou a atitude da revista “uma afronta a sua fé”. “Hoje me arrependo muito de todo meu passado, principalmente de ter posado nua. Mas infelizmente não posso mudar meu passado e volta e meia eles insistem em me perseguir”, disse.

O ensaio foi feito para a revista “Sexy” em 2013
O ensaio foi feito para a revista “Sexy” em 2013

“Infelizmente não tem nada que eu possa fazer, pois na época assinei contrato permitindo que eles usassem minhas fotos durante cinco anos, se não estou enganada. Na época nunca imaginei que um dia me converteria e conheceria o Sr. Jesus. Nunca achei que me arrependeria de nada… mas hoje, como me arrependo! Tenho nojo da pessoa que eu fui”, completou.

A ex-apresentadora procurou um advogado para tentar tirar as fotos do ar.  Procurada pelo “EGO”, Cacau Olliver, headhunter da “Sexy”, explicou que a revista detém o direito das fotos de Andressa Urach até 2018.

Leia o conteúdo na íntegra.