Angélica cospe suco ao vivo no ‘Encontro’ ao cair em pegadinha

"O homem não pode demonstrar fraqueza, vocês fizeram isso, ficaram fortes. E eu já fui o contrário”, disse Angélica

Por: Redação

A apresentadora Angélica cuspiu suco de limão, ao vivo, no ‘Encontro’ ao cair em pegadinha de Fátima Bernardes, nesta quinta-feira, 7.

A produção do ‘Encontro’ entregou aos convidados um suco de limão com sal, sem que eles soubessem, para eles experimentarem ao vivo.

angélica suco encontro pegadinha
Crédito: Reprodução/TVGloboAngélica cospe suco ao vivo no ‘Encontro’ ao cair em pagadinha

Angélica não aguentou e cuspiu. “Eu não tinha como tomar. Estava salgado”, afirmou a comunicadora.

Os outros participantes, homens, beberam o suco e disfarçaram o desagradável sabor que deve ter suco de limão com sal. Foi então, que Fátima explicou que tudo se tratava de uma pegadinha para chamar uma reportagem.

No palco, Angélica explicou o motivo em que acredita para que sua reação fosse diferente da dos homens “O homem não pode demonstrar fraqueza, vocês fizeram isso, ficaram fortes. E eu já fui o contrário”, disse.

O ‘Encontro’ exibiu uma notícia de um estudo que revela o comportamento de homens e mulheres. Segundo a pesquisa, o sexo masculino costuma ter uma reação mais firme, enquanto as mulheres acabam sendo mais sentimentais.

Vamos desconstruir a imagem de que ser homem é não demonstrar sentimentos?

Sabe aquela imagem de homem fechadão, que não demonstra tão facilmente carinho e sensibilidade? Pois bem, ela está sendo desconstruída e pelas mãos das novas gerações, que não sentem sua masculinidade abalada ao dizer “eu te amo”, por exemplo.

O machismo é apontado como o principal responsável pela manutenção deste estereótipo que atravessa gerações e prejudica, desde a construção social dos garotos até os relacionamentos afetivos. Nesse panorama, quem exerce a sensibilidade e ousa se abrir, colabora com a quebra de tais paradigmas. Saiba mais, aqui.

1
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
2
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
3
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
4
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
5
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
6
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
7
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
8
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …