Angelina Jolie e Brad Pitt apoiam decisão da filha mudar de nome
Brad e Angelina apoiam decisão da filha de ser chamada de John. Até agora, ela se chamava Shilov
Desde pequena, a primeira filha biológica dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie gosta de vestir roupas consideras masculinas. Os pais afirmam nunca terem tentando bloquear o comportamento de Shilov. Agora, de acordo com informações do site norte-americano Radar Online, os atores estão procurando ajuda de um especialista para entender as questões de gênero que envolvem a filha, de nove anos.
Shilov, que prefere ser chamada de John, começou a usar roupas dos irmãos com três anos. Quando a menina completou quatro, Angelina declarou em entrevista à revista ‘Vanity Fair’ que ‘ela gosta de calças, de agasalhos e casacos. Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um garoto. Então cortamos seu cabelo”.
- Você pode estar com diabetes e não saber! Conheça 8 sinais silenciosos que podem passar despercebidos
- Com essas dicas você consegue melhorar os índices de açúcar no sangue
- Sinais de pressão alta que as pessoas deixam passar despercebidos
- Harvard revela os 5 hábitos que podem acrescentar 10 anos à sua vida
A atriz também falou sobre o assunto no programa de Ophah Winfrey, começo deste ano. “Ela pensa que é um dos irmãos”. Brad também participou da entrevista e contou: “Se eu digo: Shi, você quer… Ela me interrompe e diz ‘John. Sou John’. Então eu digo: ‘John, você quer suco de laranja?’ E aí ela responde: ‘Não!’”.
Além de entender as questões de gênero que envolvem Shilov, os atores norte-americanos esperam ajudá-la a lidar com o preconceito.