Angelina Jolie pode perder a guarda dos filhos, diz site
Separados desde 2016, Angelina Jolie e Brad Pitt continuam travando luta pela guarda compartilhada dos filhos na Justiça.
Agora, de acordo com informações do portal especializado em celebridades TMZ, o juiz responsável pelo processo de divórcio dos famosos, determinou novas regras que deverão ser cumpridas pela atriz, do contrário, ela poderá perder a guarda das crianças.
Segundo o TMZ, o magistrado determinou que Brad Pitt deverá ter total liberdade de acesso aos filhos e poderá comunicar-se com eles por mensagens ou ligações a qualquer momento, sem nenhuma restrição ou controle de Angelina Jolie.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Juntos, Angelina e Brad são pais de seis crianças.
SEPARAÇÃO
O anuncio do término do casamento de 12 anos entre Angelina Jolie e Brad Pitt em 2016, pegou os fãs do casal de surpresa.
Meses depois do divórcio, a atriz voltou a falar sobre o assunto e revelou que chorava no banheiro por causa de toda a situação que estava vivenciando.
“Foi apenas o momento mais difícil, e estamos apenas tomando um fôlego. É um grande passo para nós, e todos estamos tentando fazer o nosso melhor para curar a nossa família. As coisas ficaram ruins”, explicou. “Eu não quero usar essa palavra. As coisas ficaram difíceis”, desabafou Angelina Jolie, em entrevista à revista Vanity Fair.
Leia mais: