Angelina Jolie revela que chorava no banheiro após divórcio
Capa da nova edição da revista Vanity Fair, Angelina Jolie abriu o jogo sobre a separação do ator Brad Pitt. Na longa entrevista para a publicação, a atriz de 42 anos conta sobre os momentos difíceis da separação e como está sendo a nova vida após do divórcio.
“Foi apenas o momento mais difícil, e estamos apenas tomando um fôlego”, revelou ela. “É um grande passo para nós, e todos estamos tentando fazer o nosso melhor para curar a nossa família. As coisas ficaram ruins”, explicou. “Eu não quero usar essa palavra. As coisas ficaram difíceis”, desabafou Angelina.
Ao falar pela primeira vez sobre o fim do casamento de 12 anos, Jolie revela na entrevista que, como qualquer mulher com o coração partido, chegou a chorar no banho, sozinha, para não preocupar os seis filhos que tem com o ator.
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
- Orlando para cinéfilos: 10 filmes e séries gravados no destino
- Carlos Villagrán, o Quico do ‘Chaves’, revela que enfrentou câncer
- Letícia Cazarré revela piora no quadro da filha caçula: ‘Rezem por ela’
“Não quero que meus filhos se preocupem comigo. Eu acho muito importante chorar no chuveiro e não na frente deles. As crianças precisam saber que tudo vai ficar bem, mesmo quando você não tem certeza”, afirmou.
Angelina Jolie também falou para a publicação como está sendo a adaptação à nova vida após a separação do ator. “[Nosso estilo de vida] não era de forma alguma negativo. Esse não foi o problema”, contou.
“Isso é e continuará a ser uma das maravilhosas oportunidades que podemos dar aos nossos filhos. São seis indivíduos de mentalidade muito forte. Estou muito orgulhosa deles. [Eles são] muito corajosos em tempos que precisavam ser. Todos estamos nos curando dos eventos que levaram ao processo. Eles não estão se curando do divórcio. Eles estão se curando das coisas da vida”, disse.
Angelina Jolie solicitou o divórcio a Brad Pitt em setembro do ano passado. Logo em seguida, os dois astros se envolveram em uma batalha de custódia dos filhos que chegou a contar com acusações de abuso infantil contra Pitt.
Após o fim da batalha, a atriz conta que ela e o ex-parceiro continuam unidos por terem colocado a família em primeiro lugar. “Nós nos preocupamos um com o outro e com nossa família, trabalhando no mesmo objetivo”, esclareceu.
- Leia mais: