Anitta assume, de novo, as celulites e prova que isso é possível
"Eu quero mostrar para as pessoas que pode ser difícil, mas não impossível. E que ninguém deve ditar o que as pessoas podem dizer ou fazer", disse
Ontem, o Instagram da tmrw (revista inglesa) publicou uma foto da entrevista que fez com Anitta. A cantora, para variar, deu aquela lacrada básica ao assumir as celulites e reprovar o photoshop em cima delas. Olha só:
Traduzindo, ela afirma:
“Eu quero mostrar para as pessoas que pode ser difícil, mas não impossível. E que ninguém deve ditar o que as pessoas podem dizer ou fazer.”
E não é a primeira vez que Anitta faz isso
Lembra do clipe de Vai, Malandra? Pois é. Lá, ela recusou qualquer tipo de retoque em sua “busanfa” e colocou os furinhos todos para jogo. E isso não fez dela nenhum pouco sexy, nem maravilhosa.
A verdade é que, claro, MUITAS coisas podem se tornar motivo de insegurança para nós. Tem gente que não gosta do próprio pé, tem insegurança com relação a alguma marquinha de nascença, detesta as estrias e por aí vai. Porém, a gente precisa lembrar que todos esses fatores foram estipulados pela indústria da beleza e da moda, sabe? E não por pessoas “normais”, do cotidiano. Sinceramente? Não tenho nada contra pessoas que realmente aderem ao botox, ou aos tratamentos para estrias, celulites e afins, e alisam o cabelo porque querem se sentir bonitas.
Continue lendo aqui: Anitta assume, de novo, as celulites e prova que isso é possível
Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela