Anitta é criticada no Instagram e Bruna Marquezine curte post
A organização da Expoac emitiu uma nota de repúdio à cantora, que teria fugido pela porta dos fundos para não atender as pessoas no camarim
Os rumores de uma suposta rixa entre Anitta e Bruna Marquezine ganharam força no último domingo, 12, após a atriz curtir uma publicação em que a cantora era detonada por internautas.
Tudo começou depois que o perfil “Portal Celebrities” no Instagram fez um post reunindo críticas dos fãs da artista, que foram conferir o show dela em Cacoal, Rondônia (RO), e se decepcionaram com a postura da famosa.
O público reclamou da falta de músicas, de animação, que Anitta fez playback e não teria atendido ninguém no camarim após a apresentação.
- 5 verdades sobre a Costa do Sauípe que não cabem em um post no Instagram
- Tudo o que sabemos sobre a passagem de Beyoncé na Bahia
- Anahí, do RBD, é diagnosticada com infecção grave; veja os sintomas
- Instagram: aprenda a postar no feed e nos Reels apenas para melhores amigos
O post ganhou ainda mais força quando a atriz global reagiu aos comentários com um ‘joinha’ e teve seu nome na lista de reações prioritárias da mensagem.
Os admiradores de Anitta, é claro, ficaram em polvorosa com a curtida de Bruna e encheram a lista de comentários da página com recados sobre a suposta rival da cantora.
“Êita que até a Bruna Marquezine curtiu”, disse uma. “Bruna Marquezine é gente como a gente, ela tem direito a gostar ou não gostar de certas pessoas também”, escreveu outra. “O mais interessante foi a Bruna ter curtido. Achei que elas eram amigas”, estranhou mais uma.
Após a repercussão, Bruna teria descurtido o post, o que também não passou despercebido pelos seguidores.
“A Bruna Marquezine curte e descurte muito rápido! Assim não consigo te acompanhar, amiga! [risos]”, disse uma.
https://www.instagram.com/p/BmYv__1BO9Y/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control
Embora não tenha citado nomes nem mencionado qualquer situação sobre o show polêmico, no mesmo dia em que surgiram as críticas, Anitta postou uma mensagem sugestiva no Instagram que dizia: “Não acredite em tudo o que lê”.
INIMIGAS?
Em janeiro de 2018 vieram à tona rumores de que Anitta e Bruna Marquezine não se dão bem. Isso porque a cantora publicou uma sequência de stories em que aparece imitando uma pessoa de forma irônica. Logo que perceberam que as falas da cantora não eram verdadeiras, e sim, sarcásticas, os internautas começaram a especular quem poderia ser o alvo dos comentários da funkeira.
Um dos nomes apontados foi da atriz da Globo, sob burburinho de que a famosa teria falado mal de Anitta anteriormente.
Nas gravações, a artista direcionou algumas alfinetadas ao maquiador que estava cuidando de sua produção, dando a entender que a pessoa em questão está ‘se sentindo’ ao dizer que apenas ela é capaz de fazer um ‘truque’ no make. Em outro post, Anitta deu a entender que seu alvo é conhecido por criticar as outras pessoas.
“Porque ninguém presta, né? […] Me deixa mal, meu coração dói. Eu não sou de falar mal de ninguém, não. Mas é todo mundo falando mal […]”, alfinetou.
Há quem diga também que a suposta rivalidade entre as duas é porque Anitta já teria ficado com Neymar Jr., namorado de Bruna, no passado. Será?
Apesar disso, as especulações nunca foram confirmadas por nenhuma das duas.
“Nota de repúdio”
A polêmica envolvendo a apresentação de Anitta na Expoac de Cacoal, uma feira de agronegócios de Rondônia, que aconteceu no último final de semana, ganhou um novo capítulo após a organização do evento emitir uma nota de repúdio contra a cantora.
No comunicado postado no perfil do Facebook da Expoac, eles afirmam que a artista carioca teria, inicialmente, se recusado a atender pessoas deficientes e portadores de necessidades especiais e, ainda, pouco tempo do final desua apresentação, ela teria “fugido” pelos fundos para não ter que atender mais ninguém.
https://www.instagram.com/p/BmI3cvhFpN-/?hl=pt-br&taken-by=anitta
Veja a íntegra da nota.
“Ao chegar no camarim, na noite do show, a cantora entregou 15 pulseiras ao Presidente da Associação informando que atenderia somente 15 pessoas após o show. Com as pulseiras em mãos, o Presidente solicitou que, conforme todo artista que se apresentou no palco da Expoac em 20 anos de história, a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome Amanda”, iniciou.
“A decepção tomou conta não apenas das pessoas com deficiência, mas de toda diretoria. Mas o show tinha que acontecer, pois cerca de 12 mil pessoas aguardavam na arena”, continua.
“Devido a todos os fatos ocorridos, a Diretoria da ARCA decidiu que não utilizaria nem mesmo as 15 pulseiras que recebeu. Porém, a produção da cantora, inclusive seu marido, Thiago Magalhães, solicitaram a presença dos diretores da Associação, garantindo que além dos associados, atenderia também os cadeirantes e a imprensa”, diz o texto.
“Com proposta aceita, após o show a cantora iniciou o atendimento, inicialmente pelos cadeirantes, a pedido da Diretoria. Porém, neste momento, a produtora Amanda buscou membros do fã-clube do Acre que estavam do lado de fora dos portões e, aos poucos, colocou-os para dentro do camarim”, relata.
“Após atender estes fãs, a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente fugiu pelos fundos usando um capuz. Assim, deixou boa parte dos contratantes, mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação”, completou a nota.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Anitta afirmou que cumpriu com suas obrigações.