Anitta exalta origem humilde e fala do sucesso em sua carreira
Como é ser uma diva em um país tão conservador?
Na cerimônia do Prêmio Multishow 2017, a cantora Anitta foi um sucesso! Ela conquistou dois prêmios de Melhor Cantora e Melhor Música. De quebra, teve participação também no prêmio de Melhor Música Chiclete: “Loka”, que gravou junto com Simone e Simaria.
Veja também:
Entretanto, foi depois da festa que ela arrasou mesmo. Com um textão polêmico e emotivo no Instagram, Anitta mostrou a que veio.
- Anitta deixa gravadora após 12 anos de parceria; veja o motivo
- Fãs de Anitta atacam Samara Joy após carioca perder no Grammy
- Conheça Yuri Meirelles, o rapaz que simulou cena de sexo oral com Anitta
- Simulação? Anitta grava clipe com cena de sexo oral e vídeo viraliza
“Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é dificil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada”, escreveu.
E prosseguiu: “Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, “pegadora” e plastificada assumida num país “conservador”. Eu agradeço a cada um que me ajudou a quebrar barreira por barreira até chegar a este ponto”, comemorou.
Veja o post completo abaixo:
https://www.instagram.com/p/BarJDSAlsmO/?taken-by=anitta
Leia mais: