Anitta rebate críticas após ganhar prêmio ‘Melhores do Ano’

Vencedora do prêmio “Melhores do Ano” na categoria cantora, Anitta publicou em seu perfil no Instagram na segunda-feira, dia 19, um texto sobre a dificuldade de ser “entendido” que é possível ser uma “mulher que rebola, canta, é nova, sensualiza e que é solteira, sim, usa roupa curta e ao mesmo estuda muito, trabalha muito, se respeita e respeita o próximo”.

Na cerimônia que foi realizada no programa “Domingão do Faustão”, que premiou os músicos e artistas que se destacaram em 2016, Anitta concorria com as cantoras Ivete Sangalo e Marília Mendonça.

A cantora Anitta

“Eu precisava dividir este prêmio com essas duas que, além de eu ser fã, sei o quanto são batalhadoras. Uma tão jovem e já conquistando tanta coisa com tanta verdade e dedicação. A outra que me ensinou tanto mesmo antes de me conhecer”, escreveu.

LACROU! Leia seu relato na íntegra:

Meus fãs amados, quantas felicidades vocês me dão. Sempre fazendo de tudo para que meus sonhos se realizem e eu fiquei ainda mais feliz. Eu estava ao lado de duas pessoas mais que especiais pra mim e pra milhares de pessoas @mariliamendoncacantora @ivetesangalo. Eu precisava dividir este prêmio MESMO com essas duas que além de eu ser fã, sei o quanto são batalhadoras. Competir ao lado de vocês já representava demais pra mim. Uma tão jovem e já conquistando tanta coisa com tanta verdade e dedicação. A outra que me ensinou tanto mesmo antes de me conhecer. Eu quero agradecer do fundo do meu coração a cada um que torce por mim. Vocês não fazem idéia do quanto isso me completa. Perceber que a cada ano que passa consigo quebrar mais barreiras do preconceito me fortalece demais. Como eu disse ontem no palco depois de saber que o prêmio era meu… não é fácil fazer ser entendido que é possível ser mulher que rebola, que canta, que é nova, que sensualiza, que é solteira sim, que usa roupa curta, e que ao mesmo tempo também estuda muito, trabalha muito, tem família, responsabilidade, se respeita e respeita o próximo. Essa sou eu e talvez muitas outras mulheres que querem ser livres pra curtirem suas vidas e ao mesmo tempo serem competentes e inteligentes, sem que uma coisa impeça a outra. Obrigada minha equipe dedicada que me ajuda a fazer esse sonho possível. São dezenas e dezenas de famílias tocando suas vidas a partir dessas músicas. E obrigada à todas outras várias pessoas que nem precisam ser da equipe pra se colocarem a disposição pra ajudar nessa jornada.

Uma foto publicada por euanitta ???? (@anitta) em