Anitta rebate nova crítica sobre bumbum com celulites
Cantora postou vídeo de “Vai Malandra” que causou alvoroço na web
As celulites de Anitta voltaram a causar ‘reboliço’ nas redes sociais. Tudo por conta de um crítico de plantão que apontou as imperfeições no bumbum da cantora em um post que a artista fez sem filtros na última segunda-feira, 6.
“Cheia de celulite”, disse um internauta, que teve sua identidade preservada. A famosa, por sua vez, rebateu em tom de bom humor: “Quem está pegando não está reclamando”.
Não demorou muito para que os fãs saíssem em defesa da famosa. “Autêntica! Palavra que define Anitta”, disse uma admiradora. “Ah, ela pode e quem quiser pode ter quantas celulites a vida permitir. Anitta é diva, maravilhosa, soberana”, completou outra.
- Gol e Latam alteraram as regras de bagagem recentemente; você já está por dentro?
- 5 destinos perfeitos para se aventurar no Chile
- 8 passeios imperdíveis em Santos para fazer em família
- 4 sintomas iniciais de demência para se atentar o quanto antes
O trecho do post que Anitta evidenciou faz parte do clipe “Vai Malandra”, que deu o que falar no mundo da música e se tornou um dos hits do Carnaval 2018.
Na época do lançamento, em dezembro de 2017, a cantora foi bastante questionada por ter vetado qualquer tipo de manipulação de imagem para remover as celulites de seu corpo.
https://www.instagram.com/p/BmGl7YXnd-3/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control
“Alguém estava editando o clipe ontem e estava editando a celulite e eu falei: ‘Deixa a celulite aí’. Vou lá me preocupar com isso, não. Não precisa, não”, declarou no “Adnight”, da TV Globo.
Apesar disso, a famosa admitiu que faz de tudo para ficar bonita em seus clipes, mas sem neuras.
“Tem que ser feliz, tem que se assumir como mulher e se amar do jeito que é. Parabéns”, disse a apresentadora Ana Furtado, que também estava no programa.
Para quem não sabe, Anitta está sempre envolvida em causas relacionadas a inclusão social. Tanto é que a cantora contratou para seu time de balé profissionais dançarinas plus size, deficientes e com síndrome de down.