Anitta revolta famosos por questionar pesquisas eleitorais: ‘Maluca?’
Além das críticas, o advogado Thiago Amparo respondeu a cantora lhe explicando por que o questionamento não tem lógica; confira:
Anitta publicou em seu perfil no Twitter umas série de tweets refletindo sobre as eleições e questionou a existência das pesquisas eleitorais o que causou revolta entre famosos e seus fãs.
“Mana, você é maluca?”, questionaram internautas.
“Se o voto é secreto, protegido pela lei, por que será que as pesquisas de voto são permitidas pela lei? Não parece um pouco ambíguo? Bom refletir sobre”, escreveu Anitta no Twitter.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Felipe Neto comentou a declaração da cantora com diversos sinais de interrogação. “????”, comentou.
Paola Carosella escreveu: “Oi?”.
“Você tá bem?”, perguntou a advogada Fayda Belo.
“Mas Anitta, tu não fez umas aulas com a Gabriela Prioli? Que rolou?”, perguntou a ativista Winnie Bueno.
Surpresos, diversos internautas deixaram um vídeo viral nos comentários da publicação, em que uma criadora de conteúdo diz: “Mana, você é maluca? Com todo o respeito. Se você ver o vídeo, é com todo o respeito mesmo. Mana, você tem algum problema?”.
O advogado Thiago Amparo respondeu Anitta lhe explicando por que o questionamento dela não tem lógica. “Podemos falar sobre importância de pesquisas eleitorais? O ataque às pesquisas –que não obrigam a declarar voto algum– vem em especial de governantes que têm medo de perder poder e é um ataque à ciência. É tudo registrado e aberto”, comentou.