Aniversariante é barrada em balada por ser considerada ‘gorda’

Imagine chamar a galera para comemorar seu aniversário em uma boate e ser barrado na porta. Foi exatamente o que aconteceu com Bobbi Jo Goldsmith em Londres, Inglaterra.

Ela pretendia comemorar a chegada dos 20 anos de idade com suas amigas na casa noturna Libertine, mas foi impedida pelos seguranças de entrar por ser considerada “gorda”. Alegaram, ainda, que o tamanho do vestido evidenciava isso, e que suas amigas também não agradaram na aparência.

Bobbi Jo Goldsmith

De acordo com relato da jovem, publicado no “Daily Mirror”, ela foi retirada da fila de entrada à boate por funcionários da Libertine. Ela havia reservado por telefone mesa para dez pessoas. O argumento citado para a barração, segundo a decepcionada aniversariante: ela era “muito grande” (eufemismo para obesa) e não tinha “a imagem ideal” para a casa norturna.

“Fiquei muito sem graça. Eles nos olharam de cima a baixo e disseram que éramos muito grandes”, desabafou. O caso se tornou público no Facebook graças à mãe de Bobbi Jo, Deborah Kerr, e se tornou viral. “Elas tiveram que ir para outra boate. Minha filha se sentiu humilhada, aquilo acabou com a noite dela”, disse Deborah.

A direção do Libertine negou que Bobbi Jo tenha sido impedida de entrar na casa noturna. O argumento oficial foi que a boate já estava com lotação máxima naquela noite de 30 de setembro.

Veja também: