Antes de ser presa, Flordelis tomou atitude inusitada para agradar o namorado
Revelação foi feita pelo atual companheiro de Flordelis em nova minissérie da HBO
O caso Flordelis tem sido um dos assuntos mais falados do momento e motivos para isso não faltam. Na minissérie “Flordelis: Em Nome da Mãe”, lançada recentemente no streaming da HBO, Allan Soares, namorado da ex-deputada e líder evangélica carioca, revela que, antes de ir para a cadeia, Flodelis se submeteu a tratamentos de beleza para recebê-lo durante as visitas na prisão.
A nova produção sobre a controversa trajetória de Flordelis é narrada em primeira pessoa pela própria pastora, condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.
É nele em que Allan revela que, ciente da sua iminente prisão, Flordelis resolveu recorrer a intervenções estéticas para melhorar sua aparência e, dias antes de ser detida, aplicou botox.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
“Ela se preparou, chamou a clínica de uma amiga para aplicar botox nela. Ela falou que quando eu fosse vê-la, visitá-la na prisão, ela queria que eu a visse bonita”, detalha.
Em sua defesa, a própria Flordelis justifica que o tratamento foi uma forma de estar “preparada para pior”: “Tem que estar preparada para o pior. E o pior hoje, para mim, seria ir para a prisão, né? Então cuidemos do cabelo, para ser a Flordelis que e sempre fui”, esclarece a ex-deputada.